domingo, 25 de dezembro de 2011

Prometi nao te deixar partir.. e voce se foi



E naquela noite, somente um vazio eu senti. Era como se meu coração estivesse gelando dentro do peito, não sabia ao certo o porque, e nem porque as lagrimas começavam a querer sair. Percebi, que me faltava algo, algo na alma, lutei pra descobrir do que se tratava, mas minhas tentativas foram todas em vão. Como era possível? Momentos atras me encontrava nos teus braços, envolvida e embriagada nos teus beijos, era como se nossos corações se entendessem, como se aquele momento fosse único e interminável.
  Deitada, via as imagens se passarem na minha frente, ainda não havia conseguido decifrar esse sentimento que agora tomava praticamente todo o meu corpo. Como explicar? 
   A unica coisa que sabia era que imediatamente quando pensava em você esse cruel sentimento me tomava, e os meus olhos se enchiam de lagrimas. Pensei ate em te ligar, mais tive medo de incomodar. Tinha que fazer alguma coisa, mais fazer o que? Cada minuto, cada segundo que se passava me sentia pior, isso estava me sufocando, cada vez mais e mais. 
  Já era tarde, mais enfim tomei coragem e te liguei, o telefone só chamava, o que estava aumentando ainda mais a minha angustia. Liguei algumas vezes, todas sem resultados. O que estaria acontecendo com você?
  Fiquei deitada a noite inteira, não dormi. Aquela orrivel dor estava em mim, e não saia por nada. 
  O dia enfim estava amanhecendo, e eu me fazendo crer que minha angustia chegava ao fim, sem ao menos saber que na verdade ela estava só começando..
      Tudo aconteceu muito rápido, e em alguns instantes me encontrava em uma sala, sozinha ao teu lado. Tão calmo e sereno, parecia que havia adormecido e estará sonhando um sonho bom.
  É, realmente você tinha adormecido, e desse sono nunca mais iria acordar. 
Meu Deus, como era insuportável essa dor, nada mais pra mim fazia sentido, eu continuava ali, do teu lado, te amando cada vez mais, e desejando ter você em meus braços, te sentir, apenas por mais uma vez. Porque esse destino tão triste pra nós dois, nem ao menos chance de se despedir, nem ao menos chance do ultimo beijo ou do ultimo eu te amo. 
   Mais naquele momento você ainda se encontrava ali, não de alma, mais de corpo. Eu ainda podia te olhar, e estar com você, porem eu sabia que isso era por pouco tempo, que os nossos últimos minutos estavam se acabando, eu sabia que dentro de alguns instantes você iria partir de vez e só iriam restar memorias. Memorias que mesmo com o tempo não iriam se apagar, e mesmo com o passar dos anos continuariam ali, como se apenas se tivessem passado algumas horas.
  Como você pode me deixar? Ah se eu pudesse escolher fazer da minha vida  a tua ...




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011




Como pode? Não sei de onde vem, nem porque eu to sentindo. Sem nenhum motivo ela me invade, sem nem dar satisfações toma meu coração. Os resultados podem ser vistos nos meus olhos, a cada segundo eles estão aparecendo mais e mais, agora já se pode vê-los rolando pela minha face. 
   Como explicar o que sinto, não é nada com você, não é nada comigo, não é nada com ninguém nem com o mundo. é algo com o meu coração, é algo que não posso ver nem ouvir, algo que só pode ser sentido. 
   Porque? eu pergunto a mim mesma, porque isso agora. Depois de um dia com tudo o que eu queria, um dia perfeito, porque essa tristeza agora? Sinto você tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim, é como se pudesse ouvir as batidas do teu coração e pouco a pouco elas fossem se distanciando, fosse se perdendo em meio ao barulho de fogos reluzentes. 
  Depois de uma noite tão linda, caminhando com você sobre a luz das estrelas, como se tudo fosse um conto de fadas, pude sentir você tão mais perto de corpo, mais tão mais longe de coração. é como se teu coração se desencontrasse do meu, é como se teu corpo estivesse presente mais teu coração viajado pra mais longe.
 Tento me convencer que são apenas coisas da minha cabeça, mais meu coração ta ocupado de mais se sentindo mal pra escutar, as lagrimas são inevitáveis. Tento me sentir melhor, mais o que fazer? Você sabe que a unica coisa de que me coração precisa é de você. Você ta tão longe.. queria você aqui pertinho, poder repetir em camera lenta aqueles beijos tão doces, poder ficar assim.. só abraçada, apenas sentindo teu cheiro, ou conversando coisas sem nexo, coisas que só agente entende.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Talves seja..

  
Talvez seja só impressão, mas do meu ponto de vista observo que a cada dia mais, o que era só gostar se transformou em paixão,e, o que era um paixão qualquer se transformou em amor, amor que a cada dia esta crescendo mais e mais. Sinto que esse amor já esta em um ponto tão alto que não mais me vejo sem você e já não suporto a ideia de ver você partir.
   Talvez seja só impressão mais percebo que estamos ficando mais próximos, e as barreiras, antes tão difíceis, estão pouco a pouco e lentamente se desfazendo, o coração tão triste e apagado esta ganhando cores e motivos para ser mais feliz.
  Agora já posso te olhar nos olhos e sentir o que se passa em teu coração. Estou sempre tentando te fazer perceber que sou teu refugio que sou quem você pode abraçar pra sem motivos sorrir ou chorar, sou quem sempre vai estar ao teu lado para nunca te deixar cair, sou quem vai te proteger e defender quando o mundo estiver totalmente contra você.
  Sei muito bem que ainda falta um longo caminho para que todas as barreiras sejam completamente derrubadas, e é por isso que estou aqui, estou aqui para pedir um pouco mais de paciência um pouco mais de calma.
Dizer que quando estiveres pronto para desistir lembre-se: Eu te amo mais que qualquer pessoa possa entender, mais do que qualquer um possa te amar, mais do que qualquer coração te guardará e mais do que qualquer mente se lembrará .
   Sem você sou como o vinho sem a uva, como a tempestade sem o guarda-chuva sou ainda como um buquê sem as flores ou um enorme edifício sem moradores.


Amo-te ♥

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Querido futuro namorado,


       
Eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo.
   Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade.Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.




Com amor,
Sua futura namorada.



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não consigo suportar a ideia de te deixar..

 

 
  Queria poder me entender melhor, poder entender porque existem tantas barreiras dentro de mim tão difíceis de serem ultrapassadas por mim mesmo, queria poder entender o quanto te desejo, o quanto desejo teu amor, e  ao mesmo tempo, entender o porque sempre te desprezo. Sempre pensei que o problema estivesse em você. Mais hoje, por um só segundo, descobri que o erro esta em mim, só por um segundo descobri o quanto me amas, e o quanto sou tão ingrata a esse amor.
   Todos me dizem que quando amamos somos capazes de ir alem dos limites sobre nós mesmos, muitos me dizem que o amor que eu sinto por você não é um verdadeiro pois por ele eu não tenho forças para lutar. Eu tenho certeza de que o que sinto é algo maior do que qualquer palavra possa expressar, é algo maior do que qualquer corpo possa sentir.
Não consigo suportar a ideia de ter que te deixar, não consigo suportar. Não me vejo sem os teus olhares, que a cada dia são mais e mais minha fonte de luz, sem o teu sorriso que a cada dia é a razão para eu sorrir também,  não consigo me imaginar sem tua voz, tua tão doce voz que fica gravada na minha alma, a unica voz capaz de me fazer arrepiar ao ouvir um simples oi.Como posso suportar perder, ou ate mesmo ter que esquecer o mais belo e encantador menino, o mais especial até hoje, o único que me fez sorrir mesmo diante de tristezas, que já me fez chorar ao ouvir um eu te amo.
Tenho certeza do que sinto, tenho certeza de que é você que eu quero, de que é com você que eu sonho passar os meus dias.
Sei que eu preciso burlar essas barreiras que parecem estar entranhadas no meu corpo, na minha alma, mais é tão dificil, é como se eu tivesse algo que me prendesse, algo que estivesse me impedindo de ser feliz, algo que sempre me fizesse virar as costas quando você estava por perto.
Meu coração diz sim, mais meu corpo é incapaz de segui-lo, mesmo que eu lute, que eu me esforce, parece que é tudo em vão, parece que quanto mais luto, mais presa eu fico, quanto mais tento escapar, menos consigo.
 Isso esta me sufocando, esta me sufocando, meu coração quer, meu corpo nega, o amor é verdadeiro mais as barreiras são difíceis.
Não é por falta de vontade, não adianta tentar explicar, é só o que eu sinto, é só o que eu sinto. Não é por falta de amor, não é por falta de amar, são só coisas da minha cabeça, coisas da minha cabeça..

Eu Te Amo
Muito mais do que
Qualquer palavra, muito mais
Do que qualquer um possa ter te amado..


BY: Déèh K.
                                                   

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A ti, que levas o meu coração:



Ao luar quis dormir
sem teu corpo sentir
a saudade fui abraçar
sem saber o que pensar.

Com sorriso de criança
ao cobertor me agarrei
alimentei minha esperança
com as rosas que ganhei.

Meu quarto, perfumado ficou
como se a tua presença
fosse meu sorriso de criança.

Nada senti senão o desejo,
mas a dor dominou meu corpo
por falta do teu beijo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Odeio...

  


Odeio quando você tem que me deixar, mais sempre te deixo sem nunca me queixar, odeio quando eu tenho que te deixar, pois eu sempre vou com uma vontade de ficar. Odeio quando você me faz gargalhar, mais também odeio quando me faz chorar. Eu te odeio por cada vez que você segue os outros sem em mim pensar, mais também odeio quando por mim tudo você quer deixar. Odeio o jeito com que você fala comigo quando esta com os teus amigos, mais também odeio quando você me esquece por estar com eles.Odeio seu ar te insolente, e esse jeito doce, a forma com que você sempre lê a minha mente. Odeio teu sorriso que sempre me encanta, e a forma tão doce com a qual sempre me espanta. Odeio você por cada erro inconsequente, mais também odeio quando se faz de inocente. Odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar, mais eu odeio principalmente não conseguir te odiar.. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.


BY: Deeh Alcantaraa..

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


   As vezes fico te olhando de longe, apenas imaginando agente namorando. fico imaginando como seria se tudo o que sonho torna-se realidade. Você seria o meu namorado perfeito, porque sabe, eu conheço cada detalhe seu, cada um por menor que seja, e eu sei,  que se encaixamos perfeitamente.. Digo mais, tenho a leve impressão de que fomos feitos um para o outro
    Tenho certeza, de que se dessemos apenas uma chance ao nosso amor não iriamos nos arrepender nunca, e a cada dia que se passe iriamos nos amar cada vez mais. A cada momento juntos, iriamos querer que eles durassem para sempre, que fosse infinitos os beijos e abraços, tenho certeza, que sempre desejaríamos que o tempo parasse quando estivéssemos juntos.

BY: Deeh Alcantara..

  
   

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lagrimas...


    Lagrimas são sentimentos calados e sufocados, dentro de cada um coração guardado, lagrimas são tristezas contidas de uma alma reprimida, lagrimas são simples gotas de desespero, que quando há muito trancadas já não cabem mais no poço da alma, e, então, transbordam. Cada gota dessas lagrimas são feridas do coração que não cessam de sangrar.
    Lágrimas as vezes podem ser de alegria, de felicidade, ser, que de tanta emoção contida em um simples e unico coração rolam pela face, demontrando toda a sua doçura.
    Queria poder dizer que o riacho de minhas lagrimas no travesseiro são de felicidade, mas não são. As minhas, são pelas feridas que no meu coração não saram, pelas magoas que da minha alma não saem.
   Lagrimas deveriam se chamar 'magoas',  e cada vez que elas insistissem em sair, levassem embora consigo cada um dos motivos que a fizeram rolar, ao menos assim, muitos corações ainda estariam inteiros, muitas almas ainda teriam motivos suficientes para sorrirem, motivos para felicidade e paz.
     As vezes comparo as minhas lagrimas a gotas do meu sangue, porque cada vez que elas caem, tenho a impressão que é meu coração sangrando, e a minha alma recusando-se a suportar mais uma noite.
   Lagrimas são sentimentos calados de uma alma arrasada, são o desespero contido por um coração ferido, e, ainda, acima de tudo, lagrimas representam as magoas reprimidas por todas as tristezas da vidaa..  ´




  Poour..: Deboraa K.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eiih...



          Aqui estou eu de novo, sozinha com você no pensamento, aqui estou eu mais uma vez disposta a perdoar seus erros imperdoáveis, aqui estou eu disposta a escutar novamente todas as suas mentiras.
  Tento me controlar, esconder, mais é mais forte que eu, e já não cabe mais em mim, a dor que eu sinto é tão intensa que as feridas causadas por você em meu coração são incuráveis.
 Mesmo assim eu ainda estou aqui, ainda estou de pé, ainda estou te amando.
 Cada uma dessas palavras que escrevo são para você, cada carta, cada linha e letra, elas não tem o seu nome, mais sim são para você. Às escrevo quando estou com muita saudades, muita tristeza e solidão, ás escrevo quando lembro do seu cheiro, e com ele me vem as lembranças das magoas, das palavras que sem pensar saíram da sua boca, e me atingiram, como uma flecha transpassando minha alma e o meu coração.
  Apesar de tudo, você não sai de mim, tuas lembranças não se apagam nunca da minha memoria.
 Sabes muito bem quando fico quando dizes que me ama, também sabes como eu me sinto quando se acabam todas as palavras.
   Queria simplesmente poder te olhar e sem medo da resposta, dizer o quanto te amo, o quanto és importante na minha vida, o quanto teu amor significa pra mim, mais não pode ser assim, nossos destinos são outros, nossos caminhos são outros, mais quero que saibas que meu amor foi seu, e , mais importante de tudo, saibas eternamente:  "Eu sempre te amei mais que tudo..."






sábado, 16 de julho de 2011


Quantas e quantas lagrimas sou capaz de derramar por voc, quantas e quantas lagrimas de arrependimento !
   Seei que um dia o teu amor foi meu, e apenas meo,e , embora, meo amor fosse somente teu, não pude correrponder-te, não soube amar-te como deveria. Sei o quanto errei e fui tola. Mais entenda-me: tudo o que fiz foi por amor, não sabes o quanto me doia sempre te negar quando a minha vontade  era de te beijar. Não me julgues por meus atos de infamia, saibas q só os fiz para não te perder, mesmo que por eles foi q te perdi.
  Sabia, que te amarei eternamente, e, que serás teus meu coração, seras teu, eternamente os meus labios, para que todas as vezes que sentires o gosto amargo de falços amores, adoçar- te com o meu. Todas as vezes que perdido e confuso se sentires, lembre-se que voc sempre terá sempre a miim para refugiar-se.
  Eu ainda te amo, mesmo o teu amor não pertencendo mais a mim, sei, que te esperarei o tempo que for preciso, mesmo que se passe 1.000 anoos, e , ainda tenho esperanças de que um dia, o teu amor serás meu mais uma vez.. 


BY: Debora Kauane !

terça-feira, 28 de junho de 2011

Só deixarei de te amar...


   

       Quando paro, só consigo pensar em ti... Aos poucos me vem a tua imagem, um rosto tão meigo, uma beleza tão ingênua e cativante, um singelo sorriso no rosto, e um olhar, que aos poucos me hipnotiza.
  Com o tempo estou tentando me convencer que te perdi, me convencer me convencer que tenho que te esquecer e tirar você de vez do meu coração.

   Mesmo depois de tudo, não consigo te esquecer, não consigo me libertar desse amor.
 Não me peças que te esqueça, não me peças pra ir embora, pois sei que não sou capaz de viver sem você.
    Só deixarei de te amar, quando o veu da morte em minha alma transpasar, e em minha sepultura uma linda rosa branca desabrochar e eis, que nesta tão singela rosa branca, em suas lindas pétalas perfumadas, estarão escritas com as ultimas gotas do meu sangue: "Deixei de te amar"..
  E esse, somente esse será o fiim do meu amor por você! Caso contrario, nunca me esqueça, pois sei que de onde estiver, ainda estarei te amando, creio eu que este, nem a eternidade apagará...

sexta-feira, 27 de maio de 2011




 As vezes eu paro e começo a pensar, e em pouco tempo, me perco em meus pensamentos, me perco em meio a tantas e tantas duvidas, me perco em meio a tantas e tantas coisas que acontecem sempre.
  Tantos amores, tantas ilusões, tantas decepções, tantos corações partidos. Meu, de alguém que me ame e eu não o correspondo.
 Me lembro de tantos e tantos momentos bons, momentos lindos que nunca existiram, momentos que só existiram na minha cabeça. Me arrependo de quantas coisas não fiz por medo, não fiz por vergonha.
Sei que daqui a alguns anos vou me arrepender mais que nunca pelo que esta acontecendo agora e eu não aproveito.
Quando paro e começo a pensar, fico imaginando que tudo poderia ser diferente, que eu poderia estar sendo feliz, poderia estar ao lado de quem realmente me interessa e se importa comigo.
Mais ao contrario disso, estou aqui, sozinha perdida em solidão,tanta tristeza e vazio que tanto me machucam, triste por saber que perdi a pessoa que eu amava, triste em saber que ela também me amava e eu não fiz absolutamente nada para estar ao lado dela. 
Triste por tudo pra mim ser tão proibido, triste por querer sair e ser livre um pouco que seja. 
  Meu mundo se resume a nada, nesse instante eu suspiro, um suspiro tão profundo, dá pra sentir meu coração batendo cada vez mais devagar...
  Cada dia que se passa ele bate mais e mais devagar, esta se aproximando, eu sei que esta, o dia em que ele de vez irá parar de bater, sentirei ele parando, sentirei até quando ele frio repousará, quando ele eternamente descansar, e nunca mais bater..

Um diia descobrimos...



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela.

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais.

Enfim…
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito…
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todos os nossos sonhos.

A dor que sinto em meu peito é tão grande que me sufoca. Sinto como se tivesse um nó em minha garganta, um nó que me impedisse de respirar, que me impedisse de continuar vivendo.
   Eu não entendo..
Meu coração está tão arrasado, tão devastado, tão machucado.
 Eu me sinto totalmente sozinha, totalmente triste. Como posso continuar vivendo assim, continuar com essa vidinha sem sentindo, sem nexo. 
   As vezes eu quero acabar com isso tudo, quero sentir uma imensa calma, quero ser livre.
Sinto vontade de sair andando, sair sem rumo, sem destino sem parada. Não tenho ninguem pra ficar ao meu lado, pra me apoiar, pra me ajudar me dar conselhos.
 Não tenho palavras mais para me expressar, não tenho mais forças pra continuar a viver, nem tenho mais motivos pra isso.
Eu penso.. seria tão fácil, mais tão fácil eu apenas pegar uma faca, e em um instante acabaria com tudo isso.
Acabaria com toda essa agonia, com toda essa dor, com toda essa angustia e solidão.
Mais nem isso eu consigo. Ate pra isso eu sinto medo.
Sou tão fraca, não sou capaz de seguir capaz de viver a minha vida.
Eu não consigo mais me conter, as lagrimas insistem em cair, insistem em demonstrar o meu sofrimento. Ainda siim, tenho que continuar como se estivesse tudo bem, tenho que continuar com um sorriso tão falço no rosto.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu sei que a gente se acostuma..

Mas não devia. A gente se acostuma a sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisa tanto ser visto. A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que de tanto se acostumar, se perde de si mesma. Sinal que somos idiotas pelo simples fato de querer somente agradar os outros, sabendo que por dentro isso machuca. Mesmo você querendo se fechar, se esconder..

domingo, 22 de maio de 2011


Cansei de tentar agradar a todos, cansei de tentar ser a melhor, e sempre levar a pior, cansei de ser certinha, ser a responsável. Eu pensava que se fosse quase sempre perfeita, as pessoas dariam mais valor a mim, prestariam mais atenção em mim,. me escutariam mais. Hoje vejo que estava completamente enganada, vejo que tudo o que fiz e tudo o que eu fui foii em vão, não teve sentido nenhum.
   Sempre escondi de tudo&todos os meus amores, tive medo de vive-los, tive medo de me decepcionar.
De agora em diante, vou ser diferente, não vou mais ficar controlando as minhas vontades. Sei que se continuar me reprimindo de tudo, um dia no futuro bem próximo que esta chegando, vou me arrepender de tudo, vou me arrepender de não ter me dado a chance de ser feliz, de não ter me dado a chance de viver um grande amor.
     As coisas mudam,depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe que também as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você..

sábado, 21 de maio de 2011





    Meu sofrimento aqui encerra
    essa louca e amarga dor.
    Tantos morrendo em guerra,
    e eu morrendo de amor.

   Vejo que o mundo se cansa,
   de lutar e de sofrer.
   E eu me canso da esperança,
   de um dia lhe esquecer.

   O mundo sofre em brigar,
   em matar....ou morrer...
   Eu sofro por amar.
   O que se pode fazer?

Um diia descobrimos...

   Um dia descobrimos, que palavras doem mais do que um tapa na cara, que muitas vezes, o silencio incomoda mais do que o barrulho de um treem, descobrimos, que ás vezes precisamos ficar sozinhos para conseguir desabafar o que estamos sentindo.
   Descobrimos, que não é porque estamos perto de tantas pessoas, que vamos nos sentir protegidos, que tantas pessoas podem estar perto de você, mais nem uma delas se importar se você esta realmente bem.
  Um dia descobrimos que pessoas são capazes de tudo, são capazes de qualquer coisa para te deixar mal.
descobrimos, que quem mais agente pensa que só quer o nosso bem, são as mais capazes de nos prejudicar.
   Hoje, descobri justamente isso. Descobri a dor que palavras mal ditas nos causam, descobrir que estou mesmo tão só, descobri que não sirvo para absolutamente nada.
  A dor que sinto dentro do meu peito, é tão insuportavel, tão agoniante. 
As lagrimas de dor da minha alma querem sair, querer ser livres. Porém, eu as contenho, quase não consigo mais tento. É tão inutil tentar conte-las, é tão em vão, agora elas rolam em minha face, eu tento enchuga-las, mais é quase impossivel. Não consigo mais conte-las, e elas rolam sem parar, uma atras da outra. Lagrimas de pura dor da alma, lagrimas de alguem que pede atenção, lagrimas que caem quente, quente de tristeza, quente de dor.
   Mais tenhu que colocar um sorriso em minha face, tenho que ser forte, tenho que repetir o que eu faço muitas e muitas vezes. Eu tenho que continuar como se nada estivesse acontecendo, como se tudo estivesse perfeitamente bem.
  Sabe, eu agradeço a Deus pelos meus amigos, porque só eles para me fazerem sorrir, para me fazerem sentir bem, se não fosse por eles ja não aguentaria mais, eu ja teria desistido de tudo. Meus amigos são os unicos que se importam realmente em como eu estou, os unicos que se importam em me ver sorrir.
   Agora a minha vida tem que seguir, tenho que ir em frente, tenho que saber novamente disfarçar a minha dor.




BY: Debora Kauane De Alcantara Alves..

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vaai ser tão tristee...







    Quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida <3

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amigaa...


Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A que vira a noite na sua casa, que te conta os últimos babados assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto com você no meio na rua, que tira as melhores fotos contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que te protege, que te faz dar as melhores gargalhadas. Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor amiga de todas que te alegra, te agrada, te xinga, te abre os olhos, te ajuda, te bate mas te ama. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que a gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o titulo de melhor. Mais que uma simples colega de sala, ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. E que essa irmandade seja pra vida inteira.

 Tσđσs тєм μмα Aмigα-Iямã
Aqμєℓα qμє cσηђєcє тσđσs sєμs đєfєiтσs
Qμαℓiđαđєs, мαηiαs, gσsтσs, тє αρóiα, тє αjμđα
Qμє єsтá cσм vσcê єм тσđαs αs вαgμηçαs
єηтєηđє σ qμє ραssα ρєℓα sμα cαвєçα
E αiηđα αssiм é sμα αмigα ραяα тσđαs αs ђσяαs!
  

domingo, 15 de maio de 2011

Adolescencia...




espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar.

ㅤ ㅤE mesmo assim é a melhor época da vida.♥

sábado, 14 de maio de 2011

Amoor...



Os melhores momentos da minha vida passei ao teu lado, os piores também.
  Você estava laah do meu lado, pegando na minha mão e me dizendo que iria acabar tudo bem, quando pra mim tudo parecia sem soluções.
 Foi você que me ensinou o verdadeiro significado da palavra 'amor'. Você estava tão presente quando todos estavam ausente.
  foi um com você que eu dei as melhores gargalhadas, que derramei as mais diversas lágrimas contidas no coração e na alma.
  foi ao teu lado que dei o melhor beijo de todos, que fiz a melhor viajem de todas.
E também foi com você que sempre desabafei quando precisava. 
As melhores conversas,os melhores minutos do dia, as melhores brincadeiras, os melhores 'eu te amo', os melhores apelidos, as melhores discussões, tudo, simplesmente tudo foi melhor com você.
   Tudo isso, á tantos e tantos Quilômetros de distância;
   Tudo isso através de uma janela de msn;
   Tudo isso através de uma simples foto.
 Você está tão longe de mim, mais ao mesmo tempo te sinto tão perto. É como se eu conseguisse te sentir, como se de alguma forma eu conseguisse sentir o calor do teu coração, sentir o doce dos teus beijos, teus abraços apertados e ternos, tuas delicadas carícias.
  Obrigada por todas as 'viagens', todos os 'beijos', todas as 'brincadeiras', obrigada pelo seu tempo gasto para enchugar minhas lágrimas.
  Não levei muito tempo para me apaixonar por você, me apaixonar por esse seu jeito menino, sensível, meigo, carinhoso e brincalhão.


I CAN WAIT FOREVER....




Eu desejo um dia poder te encontrar, poder te abraçar apertado, conversar olhando nos teus olhos, te dar um beijo longo e delicado. Desejo ter você um dia poder te olhar e dizer que você é O amor da minha vida, e então eu irei te amar, mais ainda do que te amo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Sabe, as vezes do nada, eu paro e fico pensando...
   Fico pensando em tudo o que eu jah vivi ate hoje, em todos os momentos felizes, e dos tristes. E quase sempre fico me perguntando, será que eu tive mesmo momentos felizes?
    Muitas vezes, fico pensando se eu jah fui amada, se eu jah fui à luz dos dias de alguém. Queria tanto poder ter alguém que me escutasse, e que me entendesse de verdade.!
   Ninguém me entende..!!
Queria poder ter alguém, que olha se pra mim todos os dias e me disse se ao menos uma palavra que demonstra se que ela realmente se importa comigo..!
   Alguém que me disse se todos os dias que me ama, e me desse um beijo, alguém que se passasse mais de algumas horas sem me ver, me ligasse a fim de saber como eu estava.
   Mais ate agora naum sei o que é isso, não sei o que realmente é ser uma pessoa especial.
As vezes, sinto como se eu não tivesse um futuro, como se daqui a alguns minutos, eu fosse desaparecer.
Me sinto sozinha, desesperada. A única pessoa a quem eu já amei de verdade ate hoje, esta longe de mim, sinto como se ela fosse a única que se importasse comigo, como se ela fosse a única que se importa se eu estou bem ou não, a única que me entende, que me escuta e me da conselhos.Queria tanto poder conhecê-la...
    Sinto dentro do meu peito um vazio, como se tivessem tirado de dentro de mim a minha alma. Sinto tanta vontade de ter alguém que ficasse do meu lado, que todas as horas que uma lagrima caísse do meu rosto, estivesse lah para enxugá-la. Alguém que me apoiasse em tudo o que eu fosse fazer.
   Será que algum dia serrei feliz de verdade..? Será que terrei alguém que vai olhar pra mim e dizer que me ama? São tantas perguntas, tantas duvidas que ninguém pode responder.
    Dentro de mim, bate um coração, que dia após dia esta se despedaçando, esta se destruindo. Uma magooa que nunca passa um vazio que nunca é preenchido. E essa tristeza vai consumindo, pouco a pouco. Às vezes do nada, sinto vontade de chorar, vontade de desaparecer, vontade de gritar e expressar tudo o que eu estou sentindo, maiis não, eu sempre guardo essa tristeza e essa raiva toda pra mim mesma, e isso aos poucos vai me consumindo sem ninguém perceber.
  Por fora um belo sorriso, como se nada tivesse acontecendo. Por dentro, uma tristeza imensa, minha alma chora constantemente, como uma criança com medo do escuro.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Doi né..?


Você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida. E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.
   Eu sei como é  isso tudo...Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. 


Acredite, eu sei como é tudo isso.


(*)

quarta-feira, 11 de maio de 2011



Palavras..????
Palavras não conseguem descrever nem a metade do meu amor por você..=§                 Amor...???
   Serááh...?  Às vezes axo que amor é pouco para descrever.
Estaria eu, me iludindo demais..?
Entregando-me demais..?
Seii laah sabee, eu sinto como se não, como se nada do que eu possa fazer, iria mudar em algo o que eu sinto.
 Às vezes me sinto uma idiota, às vezes a pessoa mais amada do mundo, outras ainda, a mais tola delas.
    E eu te esperaria, a minha vida toda se fosse preciso, se você me jurasse, que eu passaria um minuto ao teu lado, que durante esse um minuto, eu seria a única coisa do mundo que importasse pra você. Que a tua atenção toda, e teus pensamentos seriam todos voltados a mim, assim como os meus são voltados a você durante todo o meu dia.
Eu te daria o mundo em uma batida de coração, eu iria ate o céu pegar uma estrela pra vc, se soubesse que isso lhe faria feliz.
  Eu te amo tanto, que mesmo insistindo pra mim mesma todos os dias, eu não me vejo sem vc. Não consigo imaginar meus dias sem o teu brilho pra os iluminar. Meu céu, sem o brilho dos teus olhos.
   Esse amor é eterno, foi escrito, de uma forma tão forte, que ninguém pode apagá-lo. Só a morte fará com que eu me esqueça dele.
     O dia em que eu te esquecer, chore, desesperadamente, pois nesse dia, moreeu a pessoa que mais podia ter te amado na face da terra... =
)

terça-feira, 10 de maio de 2011

E aquela sensação que parecia ter ido embora volta..



Minha alma, que já tinha contido os prantos, volta a chorar.
É como se tudo em minha volta fosse tão morto, tão pesado
como se tudo estivesse nas sombras.
Ninguém ao meu lado, eu sem ter o que fazer. A única coisa que me passa na cabeça, capaz de me confortar um pouco que seja, é o amor q sinto por uma pessoa tão distante.
O mundo agora parece frio e morto...
A única sensação de vida que eu vejo, é um sol que de minutos em minutos, insiste em aparecer no meio da escuridão.
Um arrepio toma conta do meu corpo, é como se eu sentisse que algo de ruim estivesse do meu lado, e essa tristeza só desaparece quando um leve raio de sol toca o meu corpo...
...Porque me sinto assiim...???
-Um mistério, que nem mesmo eu sei desvendar...

BY: Debora..!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Imagine nós dois...



Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. 
Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza.

Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos à tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando coca e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando , e você estaria no topo da carreira. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.

domingo, 8 de maio de 2011

Talvez um dia você me esqueça...




E nesse dia perceberei o quanto tu me fazes falta
perceberei o quanto me dói o teu desprezo
sentirei falta dos teus olhares, das tuas palavras
desejarei voltar ao momento em que tive a chance de te ter
Mais só te desprezei...

Todas às vezes, que você tentou se aproximar,
e eu friamente só te afastei,
todas as vezes que pedi que me esquecesse,
e você nunca desistiu de lutar por mim
E vou perceber o quanto tu me fazes falta,
o quanto teus olhos me fazem falta agora
teu olhar que me aquecia, agora friamente apagado

Você decidiu me desprezar,
decidiu fazer o que sempre te pedi,
Decidiu me esquecer, e desistir de nós.

Consigo neste dia
levou meu coração,
levou a minha alma,
e toda a razão para eu continuar a viver.

Agora triste e sozinha
te procuro em cada olhar,
te procuro em cada sorriso,
mais nunca consigo te encontrar,
Pois você é único,
e agora me esqueceu.

Só agora depois de te perder
 fui perceber o quanto te amava


Mais é tarde demais...