sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eiih...



          Aqui estou eu de novo, sozinha com você no pensamento, aqui estou eu mais uma vez disposta a perdoar seus erros imperdoáveis, aqui estou eu disposta a escutar novamente todas as suas mentiras.
  Tento me controlar, esconder, mais é mais forte que eu, e já não cabe mais em mim, a dor que eu sinto é tão intensa que as feridas causadas por você em meu coração são incuráveis.
 Mesmo assim eu ainda estou aqui, ainda estou de pé, ainda estou te amando.
 Cada uma dessas palavras que escrevo são para você, cada carta, cada linha e letra, elas não tem o seu nome, mais sim são para você. Às escrevo quando estou com muita saudades, muita tristeza e solidão, ás escrevo quando lembro do seu cheiro, e com ele me vem as lembranças das magoas, das palavras que sem pensar saíram da sua boca, e me atingiram, como uma flecha transpassando minha alma e o meu coração.
  Apesar de tudo, você não sai de mim, tuas lembranças não se apagam nunca da minha memoria.
 Sabes muito bem quando fico quando dizes que me ama, também sabes como eu me sinto quando se acabam todas as palavras.
   Queria simplesmente poder te olhar e sem medo da resposta, dizer o quanto te amo, o quanto és importante na minha vida, o quanto teu amor significa pra mim, mais não pode ser assim, nossos destinos são outros, nossos caminhos são outros, mais quero que saibas que meu amor foi seu, e , mais importante de tudo, saibas eternamente:  "Eu sempre te amei mais que tudo..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário