sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Lagrimas...
Lagrimas são sentimentos calados e sufocados, dentro de cada um coração guardado, lagrimas são tristezas contidas de uma alma reprimida, lagrimas são simples gotas de desespero, que quando há muito trancadas já não cabem mais no poço da alma, e, então, transbordam. Cada gota dessas lagrimas são feridas do coração que não cessam de sangrar.
Lágrimas as vezes podem ser de alegria, de felicidade, ser, que de tanta emoção contida em um simples e unico coração rolam pela face, demontrando toda a sua doçura.
Queria poder dizer que o riacho de minhas lagrimas no travesseiro são de felicidade, mas não são. As minhas, são pelas feridas que no meu coração não saram, pelas magoas que da minha alma não saem.
Lagrimas deveriam se chamar 'magoas', e cada vez que elas insistissem em sair, levassem embora consigo cada um dos motivos que a fizeram rolar, ao menos assim, muitos corações ainda estariam inteiros, muitas almas ainda teriam motivos suficientes para sorrirem, motivos para felicidade e paz.
As vezes comparo as minhas lagrimas a gotas do meu sangue, porque cada vez que elas caem, tenho a impressão que é meu coração sangrando, e a minha alma recusando-se a suportar mais uma noite.
Lagrimas são sentimentos calados de uma alma arrasada, são o desespero contido por um coração ferido, e, ainda, acima de tudo, lagrimas representam as magoas reprimidas por todas as tristezas da vidaa.. ´
Poour..: Deboraa K.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário