quinta-feira, 15 de dezembro de 2011




Como pode? Não sei de onde vem, nem porque eu to sentindo. Sem nenhum motivo ela me invade, sem nem dar satisfações toma meu coração. Os resultados podem ser vistos nos meus olhos, a cada segundo eles estão aparecendo mais e mais, agora já se pode vê-los rolando pela minha face. 
   Como explicar o que sinto, não é nada com você, não é nada comigo, não é nada com ninguém nem com o mundo. é algo com o meu coração, é algo que não posso ver nem ouvir, algo que só pode ser sentido. 
   Porque? eu pergunto a mim mesma, porque isso agora. Depois de um dia com tudo o que eu queria, um dia perfeito, porque essa tristeza agora? Sinto você tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim, é como se pudesse ouvir as batidas do teu coração e pouco a pouco elas fossem se distanciando, fosse se perdendo em meio ao barulho de fogos reluzentes. 
  Depois de uma noite tão linda, caminhando com você sobre a luz das estrelas, como se tudo fosse um conto de fadas, pude sentir você tão mais perto de corpo, mais tão mais longe de coração. é como se teu coração se desencontrasse do meu, é como se teu corpo estivesse presente mais teu coração viajado pra mais longe.
 Tento me convencer que são apenas coisas da minha cabeça, mais meu coração ta ocupado de mais se sentindo mal pra escutar, as lagrimas são inevitáveis. Tento me sentir melhor, mais o que fazer? Você sabe que a unica coisa de que me coração precisa é de você. Você ta tão longe.. queria você aqui pertinho, poder repetir em camera lenta aqueles beijos tão doces, poder ficar assim.. só abraçada, apenas sentindo teu cheiro, ou conversando coisas sem nexo, coisas que só agente entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário