sexta-feira, 13 de maio de 2011


Sabe, as vezes do nada, eu paro e fico pensando...
   Fico pensando em tudo o que eu jah vivi ate hoje, em todos os momentos felizes, e dos tristes. E quase sempre fico me perguntando, será que eu tive mesmo momentos felizes?
    Muitas vezes, fico pensando se eu jah fui amada, se eu jah fui à luz dos dias de alguém. Queria tanto poder ter alguém que me escutasse, e que me entendesse de verdade.!
   Ninguém me entende..!!
Queria poder ter alguém, que olha se pra mim todos os dias e me disse se ao menos uma palavra que demonstra se que ela realmente se importa comigo..!
   Alguém que me disse se todos os dias que me ama, e me desse um beijo, alguém que se passasse mais de algumas horas sem me ver, me ligasse a fim de saber como eu estava.
   Mais ate agora naum sei o que é isso, não sei o que realmente é ser uma pessoa especial.
As vezes, sinto como se eu não tivesse um futuro, como se daqui a alguns minutos, eu fosse desaparecer.
Me sinto sozinha, desesperada. A única pessoa a quem eu já amei de verdade ate hoje, esta longe de mim, sinto como se ela fosse a única que se importasse comigo, como se ela fosse a única que se importa se eu estou bem ou não, a única que me entende, que me escuta e me da conselhos.Queria tanto poder conhecê-la...
    Sinto dentro do meu peito um vazio, como se tivessem tirado de dentro de mim a minha alma. Sinto tanta vontade de ter alguém que ficasse do meu lado, que todas as horas que uma lagrima caísse do meu rosto, estivesse lah para enxugá-la. Alguém que me apoiasse em tudo o que eu fosse fazer.
   Será que algum dia serrei feliz de verdade..? Será que terrei alguém que vai olhar pra mim e dizer que me ama? São tantas perguntas, tantas duvidas que ninguém pode responder.
    Dentro de mim, bate um coração, que dia após dia esta se despedaçando, esta se destruindo. Uma magooa que nunca passa um vazio que nunca é preenchido. E essa tristeza vai consumindo, pouco a pouco. Às vezes do nada, sinto vontade de chorar, vontade de desaparecer, vontade de gritar e expressar tudo o que eu estou sentindo, maiis não, eu sempre guardo essa tristeza e essa raiva toda pra mim mesma, e isso aos poucos vai me consumindo sem ninguém perceber.
  Por fora um belo sorriso, como se nada tivesse acontecendo. Por dentro, uma tristeza imensa, minha alma chora constantemente, como uma criança com medo do escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário