sexta-feira, 27 de maio de 2011




 As vezes eu paro e começo a pensar, e em pouco tempo, me perco em meus pensamentos, me perco em meio a tantas e tantas duvidas, me perco em meio a tantas e tantas coisas que acontecem sempre.
  Tantos amores, tantas ilusões, tantas decepções, tantos corações partidos. Meu, de alguém que me ame e eu não o correspondo.
 Me lembro de tantos e tantos momentos bons, momentos lindos que nunca existiram, momentos que só existiram na minha cabeça. Me arrependo de quantas coisas não fiz por medo, não fiz por vergonha.
Sei que daqui a alguns anos vou me arrepender mais que nunca pelo que esta acontecendo agora e eu não aproveito.
Quando paro e começo a pensar, fico imaginando que tudo poderia ser diferente, que eu poderia estar sendo feliz, poderia estar ao lado de quem realmente me interessa e se importa comigo.
Mais ao contrario disso, estou aqui, sozinha perdida em solidão,tanta tristeza e vazio que tanto me machucam, triste por saber que perdi a pessoa que eu amava, triste em saber que ela também me amava e eu não fiz absolutamente nada para estar ao lado dela. 
Triste por tudo pra mim ser tão proibido, triste por querer sair e ser livre um pouco que seja. 
  Meu mundo se resume a nada, nesse instante eu suspiro, um suspiro tão profundo, dá pra sentir meu coração batendo cada vez mais devagar...
  Cada dia que se passa ele bate mais e mais devagar, esta se aproximando, eu sei que esta, o dia em que ele de vez irá parar de bater, sentirei ele parando, sentirei até quando ele frio repousará, quando ele eternamente descansar, e nunca mais bater..

Nenhum comentário:

Postar um comentário