segunda-feira, 13 de maio de 2024

 Oi filho (a), 

Te descobrimos dia 23-03-24, e sem dúvidas esse foi o dia mais feliz da minha vida. Eu não consegui acreditar que você estava lá por uns bons dias. Depois de tantos meses de tentativas e muitos negativos você realmente estava ali, tinham dois risquinhos nos TRÊS testes que eu fiz. Por alguns momentos o mundo parou para mim, e ali ajoelhada no banheiro segurando o teste eu só conseguia chorar de felicidade e implorar para Deus que cuidasse de você, que te protegesse enquanto eu não podia te ter em meus braços para fazer.

 Fiz uma surpresa para o seu papai e ele mal acreditava também, ficamos tão tão felizes. Nosso pacotinho tão esperado estava a caminho e só sabíamos agradecer a Deus pela honra de esperar você. 

  Nos dias que se passaram a mamãe foi no médico, fez todos os exames e tudo estava indo muito bem. Nós escutamos seu coração no dia 19-04-24 e foi um dia que nós jamais esqueceremos. Ouvir  seu coração batendo foi o som mais especial que eu já pude ouvir na minha vida e me fez acreditar definitivamente que você estava lá. 

  Filho, dentro de poucas semanas que passou conosco tenha certeza de que foi muito amado, nós já tínhamos tantos planos para você. Só o papai e a mamãe sabiam de você, mas você foi o ser humano mais amado que já existiu. Você foi a realização do nosso maior sonho. 

 Algo dentro de mim sempre soube que a sua passagem seria breve, mas você era o sonho da minha vida e durante essas 11 semanas que tive você comigo eu me neguei a enxergar isso. Quando desconfiamos que algo estava errado nós tentamos te ver novamente e ouvir o seu coração. Deus sabe o tanto que eu rezei nesse dia, o tanto que pedi para que meu coração estivesse errado e que você estivesse bem. Mas infelizmente os planos de Deus são diferentes dos nossos, infelizmente a sua missão aqui na terra era curta e você nos deixou. 

 Te entregar para Deus foi a tarefa mais difícil que eu já fiz na minha vida. Eu nunca senti nenhuma tristeza maior, nem uma dor tão grande do que a de não ouvir seu coração batendo. Filho, você se foi e levou com você uma parte do meu coração. Desde então eu procuro me manter forte, eu procuro entender qual foi a sua missão e porque ela foi tão curta. 

 Da sua breve passagem pela nossa vida vou levar para sempre o som do seu coração na minha memória. Não pude te sentir, não pude ver o seu rosto, não deu tempo de saber se você seria nosso menininho ou nossa menininha, não deu tempo de escolher o seu nome, não deu tempo de sentir o seu cheiro, mas nessa tão curta passagem pudemos sentir por você o maior amor do mundo. Espero que você tenha conseguido sentir o quanto era amado e cuidado, que você tenha tido tempo de suficiente de completar a sua missão aqui. 

  Te guardaremos no coração eternamente! Olhe por nós ai de cima nosso anjinho. Nós te amamos. 


Com amor, 

Mamãe.


13-05-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário