Hoje é um daqueles dias em que a sua falta dói, lateja profundamente na alma. Nada de diferente aconteceu, é só mais uma quarta feira comum de um dia rotineiro. Embora não consiga me lembrar, pelo tanto que a saudade me consome nesse momento eu sonhei novamente com você. Eu sinto. Não sei se algum dia saberei explicar esse sentimento que não se vai nunca e não tenho certeza se te verei novamente nessa vida passageira para te dizer.
Eis então as coisas das quais eu tenho certeza: ouvir a sua voz agora, mesmo que você não saiba me conforta ainda que não seja comigo que esteja falando. Sei também que gostei do novo visual, sei que meu coração se aqueceu de ver seu sorriso. Sei que por mais que tantos anos nos tenham separado eu sinto tanta falta de conversar com você. Acima de tudo você foi a amizade mais verdadeira, e todos os sentimentos mais sinceros, longe de mágoas, máculas e conflitos.
Nos dias em que a saudade aperta desse jeito eu só posso me lembrar das coisas boas que vivemos em tanto tempo, fecho os olhos nesse momento me concentrando no som da sua voz e consigo sentir o conforto do seu abraço como se o tivesse recebido a alguns momentos atrás, tantos anos não foram capazes de apagar da minha memória o cheiro do seu perfume e o toque dos seus lábios. Respiro fundo outra vez, consigo sentir sua mão na minha nuca enquanto me beija, consigo sentir seus carinhos nos meus cabelos.
Sinto sua falta, não só fisicamente. Eu sinto ela em cada mensagem que não chega, em cada dia em que acordo e penso em você, sinto em cada noite em que eu deito e seu nome vem na minha cabeça. Será que ainda pensa em mim? Será que as vezes têm vontade de me chamar e conversar comigo? Será que perde horas pensando em como tudo seria se tivéssemos tomado outro caminho? Será que sente que as vezes seu coração vai parar de tanta saudade? Será que chora sentindo minha falta? Porque eu sim. As vezes é quase insuportável. As vezes te escrevo mas não encontro coragem pra enviar a mensagem. As vezes me sinto uma traidora por ter todos esses pensamentos mas não consigo me desvencilhar disso, é mais forte que eu. Quanto mais eu tento esquecer mais todas essas ideias e pensamentos rondam minha mente.
Enquanto posso continuo escrevendo essas infinidades de linhas carregadas de saudade. Enquanto não me desapego me permito pensar em você, por enquanto me permito viver essa saudade que me quebra e me reconstrói todos os dias desde que te conheci, te reconheci melhor dizendo, nessa vida.
Como diz Roberto Carlos “Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer. Decidi te lembrar tantas vezes quem eu tenha vontade, sem nada a perder”. Por enquanto sigo daqui, vivendo essa saudade latente, desejando com todo meu coração tudo o que tiver de melhor pra você.
D.K
18-10-2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário