Você, antes de tudo, foi um sentimento. Uma pontada no peito e a curiosidade. Muito antes de eu me tornar mulher foi meu sonho primitivo, um desejo do meu coração. Nunca teve nada maior e nenhuma vontade tão grande do que a de te gerar e te sentir se desenvolver em meu ventre. Muito antes de me apaixonar, ou de saber o que era o amor, muito antes de sonhar em ter um par eu já te gerava no meu coração.
Das infinitas horas de vídeos assistidos, de diários de tentantes eu já sentia que esse desejo tão grande não viria tão fácil quanto parece ser para todos. É um amor muito grande e como todo grande sonho exige um esforço maior ainda. Você não seria diferente, claro que não. Meu coração já sentia, e eu sabia que toda essa curiosidade não seria por nada.
Antes que decida chegar há algumas coisas que preciso te contar: Eu e seu pai não somos e nunca fomos um casal normal, nós não conseguimos brigar e muito menos ficar um sem o outro. Tudo em nossa vida é pensado junto, e você meu bebe é tão planejado, tão aguardado, tão amado ainda antes de existir. Tenha certeza de que quando decidir chegar será a nossa maior realização como casal. Seu pai é engraçado, bonito e não vejo a hora de ve-lo se tornar seu pai, e sei que ele será incrível. Você tem 8 irmãozinhos felinos, peludinhos e bagunceiros que, com certeza, serão seus companheiros em todos os momentos. Ah e suas avós, as senhoras não param de nos cobrar você, estão ansiosas pela sua chegada.
Mas nem tudo é perfeito… há problemas no paraíso! Como disse, algo dentro de mim sempre soube que te gestar não seria tarefa fácil. Descobri recentemente alguns problemas. Por um tempo me desanimei, chorei, sofri e comecei a pensar que esse sonho de te tirar do meu coração para preencher os meus braços seria impossível, mas para Deus nada é impossível.
Então, apesar de ter os meus dias maus, eu também tenho os bons, aqueles em que praticamente consigo sentir você comigo. Temos nos esforçado para que você se torne real, e vamos continuar insistindo.
Pequeno, desde sempre sonhei com os teus olhinhos me olhando, sonhei com as tuas mãos pequeninas e teus pezinhos, teu cheirinho de bebe. Se fechar os olhos consigo te imaginar perfeitamente no meu colo, mamando. Não consigo explicar a conexão surreal que tenho com um ser que ainda não existe. Você está nos meus sonhos a noite e nos meus pensamentos de dia. Te aguardo ansiosa, com a certeza de que tem um propósito para que você seja meu maior sonho desde sempre… Venha no seu tempo, quando estiver pronto e Deus te enviar.
Com amor,
Sua futura mamãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário