Oi filho,
Tem me batido uma saudade de você. Pensei que conforme os dias fossem passando essa dor dentro de mim melhoraria, acreditei ter aceitado bem a sua partida nos primeiros dias, na primeira semana. Mas a realidade está batendo agora, e eu sigo fingindo que está tudo bem, minto pra mim e para quem me vê. Sigo tentando sorrir todos os dias e esconder as lágrimas, mas a cada dia que termina e um novo começa, cada semana que era pra você estar maior e eu lembro que você se foi dói. É uma dor tão grande que não há parâmetros na terra que eu possa comparar.
Filho, você se foi e deixou um vazio tão grande, uma tristeza que não tem comparação. Uma parte do meu coração morreu quando o seu deixou de bater. Ontem seu pai me disse que sentimos saudade quando não soubemos aproveitar o momento que tivemos. Eu discordo disso. Aproveitei cada segundo que pude enquanto você esteve comigo, conversei com você em todos os momentos que tive a chance, rezei para Deus pela sua vida todos os dias desde que soube de você. Eu te amei profunda e imensuravelmente durante nosso tão pouco tempo juntos.
Acredito que essa saudade tão grande seja das coisas que deixamos de viver juntos. Essa saudade profunda e arrasadora vem de tantos planos que fiz para a sua vida e jamais poderemos cumprir. Sinto falta de tantas coisas não vividas, tantos momentos perdidos.
Eu me lembro de você todos os dias e eu vou me lembrar de você eternamente. Você foi meu primogênito, e não importa quantos outros filhos eu tenha jamais deixarei de lembrar que você existiu e foi o grande amor da minha vida, foi real e foi tão amado que não tem palavras que descreverão o tamanho desse amor. Jamais nessa vida e depois dela vou me esquecer do som do seu coração batendo.
Sua passagem foi tão breve mas você deixou lições que mesmo que se passe uma vida inteira não me esquecerei. Espero que de onde você estiver consiga sentir o quanto eu ainda te amo. Queria ter tido mais tempo com você, queria ter te sentido mexer e sentir seu cheirinho de bebe.
Filho, sigo daqui tentando ser forte e entender as razões pelas quais fomos separados são cedo. Sigo tentando explicar para o meu coração que a sua passagem era para ter sido tão curta como foi e que você teve o tempo suficiente para cumprir a sua missão e o seu propósito.
Olhe por nós de onde você estiver… as coisas não estão fáceis por aqui.
Eu te amo mais do que poder caber amor dentro do coração,
Eu sinto a sua falta mais do que palavras possam ter o poder de explicar.
Com amor,
Mamãe.
29/05/2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário