sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sobre coisas que se foram..


 Mas acontece que eu estou aqui de novo, e você esta ai.. tão distante, tão frio. Nada mais é como antes, e acredite eu ainda sofro com isso, até mais do que deveria. Agora, tudo mudou pra você, e antes o lugar em que eu costumava ocupar já foi preenchido por outra pessoa.. não que eu quisesse te prender, mas sabe, são coisas que mexem comigo, são coisas que me machucam.
  Não é que eu não consiga viver sem você, mas ta difícil sabe? - Tudo em você me faz tanta falta, que chega a ser insuportável a falta que você consegue me fazer.. Gostaria que você estivesse aqui, não por um capricho, nem por carência  mas pelo que você significa pra mim, por todas as lembranças as quais não consigo me livrar de modo algum.
  E mesmo sem querer, todas as noites quando me deito é em você que eu penso.. são tantas lembranças que me vem de uma vez a mente, tantos mínimos momentos que ficaram eternizados aqui. Você se lembra do primeiro sorriso? A primeira palavra? O primeiro beijo? Você se lembra das horas que passavam tao rápido quando estávamos juntos? Se lembra da ansiedade para que o fim de semana se fosse logo? Consegue se lembrar das lagrimas derramadas de felicidade? Eu ainda me lembro, infelizmente, eu ainda me lembro de tudo.. me lembro dos abraços e do gosto dos beijos, doces e delicados, simplesmente perfeitos.. basta fechar os olhos pra te ver em minha frente, basta fechar os olhos pra sentir o seu cheiro.. ouvir tua voz, basta descuidar por um segundo para que as lagrimas comecem a rolar pela minha face.
   Queria você aqui novamente.. só isso, gostaria que você estivesse aqui, que me abraçasse e dissesse mais uma vez que tudo ia acabar bem. Gostaria de te ouvir mais uma vez dizer que ama, e dar o ultimo beijo,o ultimo abraço.. nem que fosse pela ultima vez..
 Mas e agora, de que adianta escrever aqui.. tantas coisas que gostaria de te dizer, gostaria de te fazer entender mas não tenho coragem pra isso, então as escrevo aqui, sabendo por um lado que você não as vai ler, e por outro torcendo para que de algum jeito você as encontre e saiba o que se passa aqui dentro do meu peito..
  Minha vontade agora é de gritar bem alto pra todo mundo escutar, chorar o quanto puder, te ligar desesperada pra poder ouvir a tua voz, e dizer com voz rouca que ainda te amo, e sussurar ao telefone 'EU AINDA SINTO SUA FALTA' , e que nada mais sem você aqui faz sentido, te fazer entender o que sinto quando tenho que passar pelos mesmos lugares onde íamos.. gostaria que você se lembrasse mais uma vez de mim..






domingo, 9 de setembro de 2012

Sobre tudo aquilo que eu posso chamar de saudade...



       
   Você imagina como seria pensar em uma unica pessoa durante todos os minutos do dia que se passa, e a noite, quando finalmente tem a chance de se esquecer de tudo por algumas horas enquanto seu corpo repousa calmamente sem preocupações você ainda passa a noite a sonhar com a mesma pessoa que dominava teus pensamentos até pouco antes de se deitar; Imagina, como seria não sentir mais vontade de nada, não sentir mais desejo de possuir outra coisa no mundo que não fosse apenas o amor da mesma. Você imagina um amor assim? - Consegue imaginar?? 

   Nada de gritos, nada de desespero.. apenas ligo meus fones de ouvido em um volume tão e somente suave, musicas calmas ( sim elas me fazem lembrar você, muito), elas me fazem viajar por oceanos e planetas, por entre bosques e cachoeiras , lugares que talvez desejei visitar ao lado teu, mas você nem se importa não é mesmo? Escrever aqui e tão inútil quanto tentar entender o porque de fato o céu é azul.  
  As musicas estão passando calmamente, tristemente, estão me entristecendo cada vez mais com suas melodias cheias de dor, mas e dai, quem se importa com isso? E dai se eu começar a chorar, se a dor não caber mais em meu peito, quem de fato se importa com isso? - Talvez você possa não me entender neste exato momento, mas ainda haverá um dia em que todas as minhas inúteis cartas sentido farão, ainda haverá um dia em que as tristes melodias sentido farão. 

  No meio das lagrimas, volta e meia me arrancas um sorriso ( é isso mesmo um sorriso), mas apenas pelo fato das lembranças marcantes de momentos felizes, pequenos momentos que ficaram tão gravados aqui que nem mesmo o tempo é suficiente e capaz de apagar. Pensar no passado me remete a cada vez mais saudade, tristeza por pensar que não volta, talvez seja isso que machuque mais. 
  Um dia tudo passa  - é o que todos me dizem - mas, eu me pergunto será que passa mesmo? Será que até o que é verdadeiro passa? Não sei o que seria pior, que tudo passasse ou não, ou se tudo continuasse absolutamente igual.  
 Nossa! Como as canções de amor fazem sentido agora, tenho a impressão de que quão mais lentas são, mas fazem sentido, quão mais dolorosas pareçam  mas meu coração aceita-as ( é, isso já esta começando severamente a me preocupar), será tão normal pra todos isso? Ou será que isto já esta chegando em um nível que não deveria chegar? E cada vez mas vou ficando, o tempo vai passando e a saudade apertando, sufocando, dilacerando cada vez mais e mais... e já não me resta absolutamente mais nada a fazer a não ser sentar e esperar, ficar apenas imaginando como seria te ver chegar novamente, com um abraço apertado curar as magoas e com um longo beijo selar de vez o fim da tristeza e da saudade, chegar pra nunca mais partir, firmar o pé e mesmo sob tempestades jamais desistir novamente, imaginar apenas imaginar... tão e somente imaginaar .. 


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sobre amor, saudade e algumas outras coisas..




 Hoje pela manha, me deparei comigo mesma, sozinha sem você aqui pra me fazer companhia, sem teu calor pra me aquecer e teus beijos pra me embriagar. Confesso que quis sorrir pois lembrei-me dos grandiosos dias passados juntos, mas sem querer as lagrimas me invadiram e caiam soltas pelas curvas do meu rosto - sei lá, era uma coisa meio que incontrolável - bateu uma louca saudade, uma mistura de arrependimento. Talvez as coisas devessem ter sido diferentes, ou não. Só queria ter tido a chance de te roubar do mundo mais um pouco, afinal o amor é amor, e quando se ama nada mais importa.
  E o que eu posso dizer a respeito disso, talvez nada. É, já não posso dizer mais nada pois agora você ta longe de mais de poder escutar, gostaria de poder estar ao teu lado nesse exato momento, sera que isso é pedir de mais?Os dias estão se passando, lentamente, mais lentamente do que deveriam passar. Sem você aqui nada é igual, as horas não passam e a saudade esta piorando cada segundo mais, dilacerando cada vez mais. Os dias já não tem mais o mesmo sentido e nada mais me interessa. 


 É fato de que sua falta é grande de mais, vou tentando me calar, segurar pra não explodir mas confesso, ta ficando cada vez mais dificil.

 Ter que aceitar que não terei mais teus olhos pra me confortar, teus abraços quando precisar.. é difícil, ta doendo, e parece sufocar. 
  Chorar já virou rotina, e ter que ficar escondendo essas coisas pra mim mesma ta tornando as coisas piores do que eu pudia imaginar, mas passa.. é isso que eu venho repetindo todos os dias, - isso passa- , e o tempo que leve embora com ele toda essa dor, e no lugar traga novos sorrisos, novas perspectivas, novos objetivos e outros sonhos pra sonhar.
  Só sei que pra sempre te amarei, mesmo que de tão longe e por mais que a vida possa nos afastar e nos revelar que não eramos o que tanto esperávamos vou te amar, e mesmo do outro lado do mundo dentro de mim sempre irá existir coisas que você deixou, partes dentro dele que você modificou.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Então me abrace ..





     Abrace-me e esqueça o mundo como se não mais houvesse amanha, me aperte como se fosse a ultima vez e deixe que o mundo gire, diga que me ama a cada instante e me procure quando até mesmo eu estiver perdida, traga-me a realidade ou apenas me faça viajar pra mais longe. Beije-me com vontade, sem receios e deixe que falem e que digam, deixe que tudo gire mais depressa ou pare o mundo ao nosso redor. Crie um mundo em que apenas exista eu e você, que exista apenas nós dois, me faça enxergar colorido, me faça ver que nem tudo é cinza e que em meio aos problemas no fim sempre dará tudo certo. Diga-me coisas bonitas, ou apenas não diga nada. Se eu sair me pegue e se me pegar jamais me deixe ir. Faça por mim, tudo aquilo que sou capaz de fazer por você, nunca me abandone nos momentos difíceis e me prometa que sempre vai estar ao meu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe, faça planos, faça juras, ao invés de eu e você, diga nós dois.
   Aproveite pra me dizer tudo o que tem a dizer antes que seja tarde, antes que o dia termine me faça crer no teu amor, me mostre o sentido da vida todo dia e não faça por onde eu me arrepender por ter te amado, por ter me entregado e corrido riscos, não me faça me arrepender de cada beijo e cada abraço, de cada lagrima de alegria derrama por você. Talvez um dia nenhum dos dois se encontre mais aqui, mas faça da nossa pequena e curta passagem historia pra contar, eternize cada momento, pois um dia quem sabe não estaremos mais juntos e somente o que sobraram são lembranças, triste e alegres as quais estávamos juntos sempre. Não me faça daqui alguns anos me lembrar dos motivos que me fizeram estar longe de você, mais me faça lembrar de todas as atitudes que me fizeram estar ao teu lado até La.
  Talvez eu não seja a pessoa certa pra você, mas sei que vou te amar mais que qualquer um, muito mais do que alguém possa imaginar, talvez eu não chegue a demonstrar mais sempre me importarei e pode ser que um dia, teremos que nos separar e se isso acontecer saiba que nem a maior distancia existente, nem as maiores decepções irão me fazer um dia deixar te amar, pois sei que nem depois de milênios deixaram da minha cabeça as mais lindas memórias já vividas e os mais perfeitos momentos ao teu lado, sejam eles por horas ou por apenas alguns segundos.
  Pode ser que um dia as palavras se calem, os beijos já não tenham mais a mesma emoção e os sorrisos se transformem em lagrimas, pode ser que daqui a alguns anos nossos caminhos separem, nossos olhos se voltem pra outra direção, nosso mundo não seja mais um do outro, mas eternamente saiba que se houver alguém no mundo capaz de te amar sem limites, sem preconceitos, sem restrições, sem fronteiras para o infinito, esse alguém ninguém mais é do que eu mesma.

            Déébora K.

sábado, 12 de maio de 2012

E agora, o que fazer?




 O que fazer se te amo de todas as possíveis formas existentes, e pensar em viver sem você agora é como imaginar todo o mundo sem cores. O que fazer agora que sem os teus, meus sorrisos são nulos, sem os teus olhos pra me guiar me perco. 
  Talvez nem imagines, mais a tua falta dentro de mim é grande. A vontade de poder olhar nos teus olhos e ter você é inevitável. 
 Ainda me pego questionando qual o real motivo de estar me sentindo assim, como pude amar dessa forma alguém tão distante, não consigo entender o porque dessa tão grande necessidade de você, se você partisse agora -sem drama- não saberia o que fazer; Só de pensar já imagino o quanto seria difícil não ter mais você pra conversar, nem tuas palavras pra me confortar perco o meu chão. 
  Não sei como é possível, nem se isso realmente é possível mas mesmo a milhas distantes sinto sua falta, e você é sempre minha inspiração desde o acordar até quando vou me deitar.
 Mesmo sem querer vejo teu sorriso por todos os cantos e os teu olhar persegue meu sono, mesmo sem querer te amo cada vez mais, mesmo sem querer cada vez mais me jogo nesse amor e mesmo sabendo que tudo pode acabar mal continuo.
  Fazes me sentir como jamais me senti, e já não mais me importa saber se vão ou não aceitar. 

 Me faltam palavras pra explicar o que se passa dentro de mim, mas sei que jamais será algo fácil de explicar. É como se eu quisesse uma palavra especifica pra tentar entender mas essa palavra não existe, é como se quisesse gritar ao mundo e escrever as mais lindas palavras já escritas. 
 É como se tivesse tanto sentimento guardado pra quando você chegasse que ele de alguma forma já quer sair, como se uma felicidade sem tamanho me invadisse e a vontade de cantar, gritar, chorar, vontade de estar com você e te abraçar forte, de sentir você comigo.
  Talvez ficar sem você seja agora meu ponto fraco, e por maiores que possam ser as barreiras a ultrapassar você continuará sendo o meu principal objetivo sempre e mesmo sabendo que tudo pode não terminar bem, jamais desistirei de um dia ter você aqui, de um dia te chamar de MEU.


                                                                                                   By: Déboora
                                                                                                                     

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amor..


Varias pessoas me falaram que nao existia amor a distancia e eu até acreditava até o certo momemento que te conheci. No começo eu achava que tudo nao  passava de uma ilusao que seria passageiro mais nao a cada dia que se passava mais crescia esse sentimento dentro de mim. Apesar de voce morar a milhas e milhas de distantes eu consegui criar algo verdadeiro, um sentimento verdadeiro aparti desse seu olhar inocente e lindo conseguiu me faser sentir algo forte que eu nunca havia sentido.No começo eu achava que eu poderia estar confundindo com um sentimento de amizade pois eu nao queria acreditar que eu estava amando alguem tao distante pelo fato de ter te conhecido para pedir conselhos de outros amores, nao tinha como te falar que eu estava gostando de voce pois tinha medo que voce se afastace de mim cada vez mais e assim eu te perderia de vez.
Quando resolvi te falar voce se afastou um certo tempo e ficamos sem converssa mesmo depois que voce volto eu achava que ficando longe de voce eu consegueria te esquecer mais foi de um modo bem diferente quanto mais eu me afastava mais eu sentia sua falta pois aki dentro de mim ja tinha crecido um sentimento tao grande que nada conseguiria diminuir apenas aumentar .
Quando te conheci eu tinha medo de te falar oque eu sentia principalmente pelo medo de voce nao sentir o mesmo que eu. Sei que agora eu posso dizer que te amo para todos pois sei que existe algum sentimento entre nós, nao apenas de amizade. Nada neste mundo vai conseguir fazer eu nao viver este sentimento a distancia, acho que ela é so algo que serve para nosso sentimento crescer cada dia mais pois a cada dia provamos um ao outro que mesmo distante amamos cada dia mais, e que essa distancia nao é nada para um amor verdadeiro.
 As vezes eu pensso como vai ser quando eu for ae se ao menos eu vou poder ter voce em meus braços por alguns instantes que sejam, poder sentir seu calor, seu cheiro.Embora vai dar tudo certo de ir morar ai e se encontrarmos teremos que superar uma barreira e essa concerteza vai ser a mais difícil que sao nossos pais. Pois ainda enquanto eu e voce somos menores não podemos tomar decisoes sem autorização deles. Mais se nossos destinos tiverem que se traçar nada nem ninguem vai conseguir mudar isso e se voce tiver ao meu lado.Estou disposto a enfrentar tudo e qualquer coisa pra ter você ao meu lado espero que você tambem esteja.Oque eu mais quero é poder te abrarçar todas as manhas e poder te dizer : Eu te amo

                                                                                               
  
 E nem mesmo a chuva intensa de uma grande tempestade foi capaz de levar embora a minha dor, ali no peito gravada...

      " - Fiquei ali parada em meio ao nada, sustentando todo um mundo que acabará de cair sobre meu frágil corpo; Será que conseguiria ser tão forte assim? -Mantive-me calma, controlando o coração que quase sairá pela boca. No entanto apenas por alguns instantes. De repente vi-me desmoronar e comigo cair todos os pedaços do enorme mundo que estava sobre minha cabeça. Tentei mais fracassei, a dor que por dentro me consumia era muito maior do que qualquer mero mortal poderia suportar. Mantive-me imóvel, parada e a chuva então começará a cair, fria e impiedosa aumentando ainda mais minha angustia, desesperando ainda mais a alma já desesperada.
   O tempo parecia voar, a chuva nem pensava em cessar e a minha dor a cada segundo parecia aumentar. Certamente que não olhei para a hora, mas tinha a noção de que muito tempo havia se passado mas também, não estava nem um pouco preocupada com a hora, tudo o que eu mais queria era chorar, chorar e chorar como se tudo fosse se acabar, gritar ate o coração parar de bater. Tudo o que precisava era acordar daquele  horrível pesadelo e perceber que nada era verdade, mas não. Tudo o que estava acontecendo era real até de mais, nada poderia voltar ao normal, como pode, uma noticia acabar com toda alegria de um dia, alguns instantes apenas para desaparecer o mais belo sorriso e em lugar somente lagrimas.
  Mas essa e a vida, e por mais que estejamos seguros de que tudo dará certo, e de que nada mais nos afligirá sempre haverá alguma coisa pra nos deixar mal, a vida sempre pregara mais uma peça pra nos mostrar o quanto somos forte, ou o quanto temos que ser fortes. Assim é a vida, com seus mistérios que jamais alguém saberá decifrar, com as suas artimanhas que nem mesmo o mais esperto dos mortais pode ser capaz de escapar.

                                             BY: Débora K.

domingo, 15 de abril de 2012

Como um pássaro de assas machucadas..

   Longe de ti agora me sinto tão só, e não há nada que possa mudar. Longe de ti, apenas o vazio me completa, solidão que arde na alma.
  Eramos feitos um pro outro, assim como Romeu para sua amada Julieta, até que por um motivo qualquer você resolve jogar tudo fora e diferente de Romeu que morre pela amada, tu me matas sem piedade alguma.
  Sou agora como um pássaro de assas machucadas, sem forças pra voar mais alto e que apenas deseja que a dor passe logo.
 Você? Aah você.. criança - mente vazia, insana - que ingenuamente brinca com tudo, e nada leva a serio, a criança que sem pensar duas vezes, sem pensar nas consequências fere e machuca, que sem medo de errar não liga pra quem esta ferindo.
  Foi então que percebi que contos de fadas não existem e o pra sempre as vezes dura apenas uma noite. Que tudo o que é bom um dia sempre acabará e assim como na primavera as flores e folhas caem para dar lugar a outras novas que estão por vir, os antigos amores também se vão para dar lugar a outros..

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Distância...



               
   Uma vez me disseram que jamais alguém amaria à distância, e bom, hoje estou aqui pra dizer que não, eles não estavam certos. Quando dois corações foram feitos pra se amar, distância alguma os impede e por milhas e milhas distantes um do outro eles se amam, e são ainda mais fortes que muitos pois amam enfrentando saudade, enfrentando a cruel verdade de saber que não vão poder se ver e nem estar na presença um do outro todos os dias, sabendo que podem nunca se tocar ou apenas trocar olhares.

      " - Era apenas pra ajudar com outros amores, então tomei tuas dores e senti por você uma coisa que jamais avia sentido por uma pessoa tão distante.. amei-te desde o primeiro momento; amei com todo o coração. "

  Os dias foram passando, e ao invés de tudo ir se apagando só aumentava ainda mais, cada vez que percebia que estava ali te amava mais, em segredo, em silêncio apenas observando você amar outras, apenas imaginando como seria te encontrar e estar com você.
   Jamais imaginei que pudesse sentir algo do tipo por alguém tão distante, mais a cada vez que te via, cada um dos sorrisos ( oh teu sorriso,que me encanta e fascina, dono do meu ponto fraco ), teu olhar encantador que mesmo a tantos Quilômetros de distancia é capaz de me deixar sem palavras; cada vez que te vejo, é inevitável não te amar ainda mais, é inevitável não navegar no brilho do teu olhar ou no doce das tuas palavras.
   O que dizer de você, tão meigo menino que chegou de mansinho, procurando apenas ajuda pra dores de amores que não deram certo, que desde a primeira conversa mesmo sem intensão conquistou meu coração, me fez sonhar e viajar pro fundo dos meus pensamentos sempre pra te encontrar. O que fazer se já não sinto mais vontade de te deixar, se ficar com você é o que mais desejo.
   Ainda não sei ao certo por quanto tempo isso vai continuar, e ainda não sei se você sente por mim o mesmo, se assim como eu, você deita a cabeça no travesseiro e pensa se algum dia poderemos estar juntos. Sabe, as vezes eu fico pensando se algum dia você realmente pensou em mim, se algum dia você realmente gostou mesmo de mim, ou se tudo não passa de uma mentira; Se por algum motivo você apenas me diz que sente por mim tudo o que sinto por você, se não é nada verdade.
    Bem, eu espero de verdade que possa ter o presente de te encontrar e por um dia ou alguma horas que sejam, poder ter você entre meu braços, só pra mim, de alguma forma poder cuidar de você nem que seja apenas por alguns instantes, o suficiente pra sentir teu cheiro e o calor de teus abraços ternos e meigos assim como eu sempre sonhei..


sexta-feira, 30 de março de 2012

E as vezees..

       
    E às vezes tudo o que se quer é que alguém perceba que não esta nada bem com você, é que sem dizer nada a pessoa te abrace e fique ali, por segundos, minutos e ate horas se for preciso. Vezes em que tudo o que se quer é que não te digam nada, não julguem, não briguem não te deixem mais pra baixo, apenas te abracem e deixem que o mundo gire. 
  Cansada de apenas abraçar mais nunca ser realmente abraçada, ouvir mais nunca ser ouvida, consolar mais nunca ser consolada. Vontade de que te escutem e não mais só escutar os outros.
 Que alguém aja como se estivesse se importando com você, ou tiver alguém que realmente se importe com você, que jamais te questione ou julgue mais apenas te ouça atentamente e ao menos finja que entende, finja que não esta errada.
  Vontade de que por alguns minutos o mundo suma e só reste você, vontade de nunca ter existido, de nunca ter realmente se importado com ninguém.
   Só precisava de você aqui, dos teus olhos em meus olhos, teu sorriso pra enxugar minhas lagrimas, só precisava do teu perfume pra me fazer despertar, do som da tua voz pra fazer meu mundo girar. Precisava unicamente de você, você e apenas você. 

quarta-feira, 7 de março de 2012

Carta a um ex-amor



Meu querido ex-amor, aqui escrevo estas palavras, sem saber ao certo o objetivo disso, mais por alguma necessidade minha, tenho que te dizer: Desejo do fundo do meu coração, toda a felicidade que cabe no mundo, todo amor que possa existir no espaço e toda a paz que algum dia alguém ja teve.Que você seja sempre amado, mais sobretudo que saiba amar incondicionalmente, assim como um dia te amei.
Espero, que se a felicidade existe, seja ela tua eterna companheira, que jamais sorrias apenas com os lábios, mais sim que sejas tão sincera a tua felicidade que também sorrias através desse teu doce e singelo olhar. Que saibas transmitir amor e nunca mais torne a magoar outros corações.
Caminhes sempre para o bem, desviando-te de todos os caminhos traiçoeiros, e que Deus venha a atender minhas preces, e mandar-te uma pessoa boa e disposta a te encaminhar e querer ver teus passos sempre para o melhor lado possível.
Que nunca se perca esse teu jeito angelical , tão pouco tuas atitudes de apaixonado. Que conserves sempre teu lado menino, mais que também corrijas e mudes por quem realmente merecer.
 Não ponho defeitos em tudo o que me fizeste, mais que os erros que cometeste comigo, tenha a fragilidade de não os tornar a cometer novamente. 
Saibas que apenas guardo comigo os momentos bons que passei ao teu lado, e também os momentos em que mesmo distante de mim me deu forças, saibas também que guardo comigo e eternamente guardarei o amor que sempre senti por você, o mesmo que até hoje me arranca suspiros e ainda algumas inspirações pra escrever...
           Debora K.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012




  Que pena que agora já não sou mais eu que estou em seu coração, agora tem outras. Se é que em algum momento apenas eu estive la, se é que algum dia você pensou somente em mim de verdade.  Que pena que tudo um dia passa, e aquilo que eu achava ser o nosso amor ja chegou ao fim, antes mesmo de começar chegou ao fim. 
 E agora.. vejo você por ai, atras de outras, trocando mensagem de amor com outras, é, aquelas mesmas mensagens que um dia eu cheguei a pensar que fossem só pra mim. Que destino triste aquele que um dia foi nosso amor, e hoje, posso dizer que só eu sinto. 
 Hoje em dia vejo você me ignorar, passar por mim e me fazer de nada. Hoje em dia, vejo você seguindo em frente, sem ao menos se importar se ainda sinto algo. Sei que você não faz a minima ideia da tristeza e saudade que se passa aqui dentro de mim, e hoje, ainda sinto aquela mesma necessidade que sempre senti do teu abraço, sentir você comigo. 
  E de repente lembrei-me daquelas mensagens que sempre terminavam em " eternamente" , juras eternas que acabaram em uma noite, juras de uma vida que em segundos foram embora junto com as lagrimas que derrubei. 
  Agora apenas eu continuo sentindo a mesma coisa de antes, agora com uma pitada de desespero pra completar, por saber que você jamais irá voltar e que nossas vidas vão seguir e daqui a alguns anos vou olhar pro lado e só ver vazio, onde antes costumava ser o teu lugar. Daqui uns anos, todos vão partir e em seus lugares vão sobrar tristeza, apenas memorias do que costumava ser minha felicidade..
 Já não mais te conheço, já não mais tenho a felicidade de poder ouvir de você "eu te amo" e nunca mais terei. Tudo que me ligava a você eu separei, mais ainda sim não consegui, você ainda esta aqui e vai continuar  mesmo que eu não queira. Hoje a unica coisa que posso fazer é escrever sobre tudo o que sinto ou tudo o que ja fomos, continuo sempre te amando mesmo sem querer, mesmo sem poder. Continuo escrevendo pra você como sempre, escrevendo coisas que tenho certeza que você nunca vai ler, coisas que nem se passa pela tua cabeça..

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

        
 Posso até tentar convencer todo mundo que te esqueci, que você já não tem mais importância alguma em minha vida, mais cá entre nós, eu minto, minto pra todos e tendo mentir pra mim também. Sei que é impossível te esquecer, pois quem ama não é capaz de esquecer, queria dizer que por trás desse sorriso não tem nada, que   ele é verdadeiro, mais sei bem que não é, só eu sei o quanto sofro e o quanto tento fazer que isso mude. Queria poder realmente dizer que você pra mim já não tem mais importância e que já não sinto mais absolutamente nada por você.
  A dor e o vazio que sinto todas as noites, a louca vontade de chorar e te encontrar, a incerteza de que te esqueci, e a saudade que sinto. Não sabe quanto é difícil dizer que te odeio quando minha vontade era de estar nos teus braços, sentir os teus abraços e me convencer de que realmente sou amada. Não sabes quanto é difícil olhar para o lado e saber que você esta la e eu não posso ao menos poder dizer que te amo. Sinto saudades de cada um dos momentos que passei ao teu lado, que não foram muitos eu sei, mais os poucos que foram nunca mais esquecerei. 
  Quantas vezes eu desejo fazer o tempo voltar, e te convencer a não errar. Você foi meu amor, meu primeiro amor, um amor que mesmo diante de tudo o que aconteceu eu sei que não vou esquecer tão facil assim. 
   Porque ainda me sinto assim?? Porque, não consigo te esqueceer e mesmo depois de tudoo ainda te quero??
   Me dizem que todos merecem uma segunda chance, mais será que depois de tudo o que você foi capaz de me fazer merece mesmo uma segunda chance?
  Sei que do mesmo jeito que eu sinto você deve estar se sentindo, aquela agonia, ancia de te encontrar, ancia de estar ao lado seu, mais nosso fim foi decretado, e ja não há mais nada a dizer, mais nada há desculpar, nada mais há aceitar. 
    






                                               Foi você quem quis assim, foi você quem   
                                                       assinou a sentença e sufocou de                
                                                   uma veez por todas aquele que eu achava        
                                                          que era o mais verdadeiro amor.       
                                                 Foi apenas você que enterrou sem piedade, 
                                                             aquele que sem dó sufocou.... 
     
   

domingo, 29 de janeiro de 2012


 O que fazer quando a vontade de estar com você é maior que a tristeza que você causou, o que dizer quando só saem lagrimas, você se foi, acheei por um instante que estava livre deste amor, mais mesmo depois de tudo eu ainda estou te amando. Teeu abraço é a unica coisa capaz de me fazer feliz, e mesmo depois de tudo ainda sinto sua falta. 
  Perdoar novamente erros quase impossiveis de serem perdoados, tentar reconstruir a confiança totalmente arrasada por atos inconsequentes. Sinto muito mais dessa vez não.. Por mais que me doa ou que me entristessa ficaar longe de vocêe vou continuaar a seguuir seem você. 
   Não suportaria te daar mais uma chancee e veer você joga-la foraa comoo se fosse nadaa, como se o que eu sintoo nao importasse, veer vocêe brincaar novaamente com os meus sentimentos, veer você desprezaar meu amoor.
    Voce teeve a tuaa chancee, seempre quis que tudoo desse ceerto mais parecee que voce nao estavaa neem ai pra isso, seei que por traz de cadaa eu te amoo se escondiam um montee de mentiraas e falcidadees. Queem ama cuidaa, queem ama protejee, queem ama se importaa, queem ama tira satisfações, queem ama mordee, abraçaa, beeija... Queem amaa é verdadeiro e faaz de tudoo pra seer unicoo, queem amaa abree mãoo de muiitaas outraas sóó poor você... ://

sábado, 28 de janeiro de 2012

     
     E quando a unica saída é chorar, então sorria. Quando todas as portas estiverem fechadas, então abra uma janela, quando o que se quer é impossível, então torne-o possível, quando não ter mais forças pra correr, então ande, quando todas as luzes forem apagadas, então acenda uma vela. 
   A vida é curta porem muito bela pra ficar se lamentando por amores que se foram, por oportunidades perdidas ou por pessoas que não mereçam.
  Feche os teus olhos, agora respire fundo. Sinta a certeza de que tudo o que foi embora um dia é porque não era pra ficar, tudo o que parte tem um proposito.

   

   



sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje..

 
     
  Hoje acordei e percebi que faltava algo, faltavam lagrimas para chorar ou motivos para sorrir, faltava um pedaço uma coisa muito importante. Hoje quando acordei, olhei pro lado e não te vi, por um momento cheguei a sorrir mais depois me dei conta de que nada mais fazia sentido sem você, então chorei. Tentar conviver com esse sentimento de culpa por nada ter feito, é a mesma coisa que tentar viver sem respirar. A falta que você me faz a nada pode ser comparada. 
  Me faltavam motivos pra levantar, motivos pra comer, me faltavam motivos pra caminhar, motivos pra tentar ser feliz. 
 Hoje me faltaram inspirações me faltaram motivos pra sorrir, motivos pra cantar, motivos pra dançar. 
     Sinto sim falta de todas as coisas que você costumava dizer, sinto tanta saudade dos teus abraços, sinto tanta   saudade de nós dois.
  Hoje me faltaram historias pra contar, me faltaram os teus lábios para beijar, me faltaram os teus conselhos bobos pra me agradar.
  Hoje queria ter estado com você por apenas um segundo, queria ter estado entre os teus braços só um pouquinho pra matar minha saudade. 
  Hoje desejei por um momento ser só tua, desejei que você me fizesse sentir especial, desejei ser a unica em tua vida. Hoje me faltou amor, me sobrou saudade..
  Sobrou somente essa angustia e vontade de chorar, sobrou apenas saudade de uma felicidade que nunca existiu, saudade de todos os momentos que nunca aconteceram.
 Hoje apenas sobrou o meu resto, os pedaços do que antigamente costumava ser o meu coração, sobrou apenas lagrimas do que antigamente eram sorrisos, sobrou nada dentro do nada, sobrou explicações de atitudes inconsequentes.. Apenas drama adolescente, apenas criação de uma pequena mente, apenas desilusão, tristeza solidão...
  

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E de repente..




  E de repente todo aquele amor que parecia ter ido embora e aquela força de seguir sem você vão embora e a unica coisa que fica em meu coração é a vontade de estar com você, poder ouvir da tua boca ' eu te amo'. Poder somente ouvir teu coração, tua respiração ofegante. 
   De repente o que eu pensei que ja nao mais sentia voltaa, e volta ainda mais forte. Por um momento quero esquecer tudo o que passou, mais sei que não valeria a pena. E de repente bate aquele aperto no peito, aquela vontade louca de te ligar e apenas ouvir a tua voz
  Estar em teus braços só mais uma vez e ter o tempo de fazer tudo aquilo que nao foi feito, voltar ao passado e mudar o curso do destino, mais isso é impossivel.
 Como pode? alguns momentos atras ja nao sentia absolutamente nada, e em fraçao de segundos tudo muda. 
 Prometi nao me deixar abalar, prometi a mim mesma seguir e olhar só pra frente, esquecer tudo o que ficou no passado, mais ta dificil e cada vez mais dificil esquecer voce. 
  Mesmo que isso custe toda a minha felicidade, eu não posso me deixar vencer por voce. Mesmo que eu só sinta vontade de chorar, vou ser forte e sempre colocarei um sorriso e enchugarei as lagrimas para que assim voce veja que todo mal que me causou não foi suficiente para me derrotar..
  

sábado, 14 de janeiro de 2012


Qualquer um desses dias nos vemos por ai de novo, quando essa ferida que sangra já não mais doer, quando os sorrisos já não mais fazerem falta, ou o brilho dos olhos já não lembrar mais nada. Qualquer dia nos encontraremos de novo, quanto conseguirmos dizer que não sentimos mais nada, conseguirmos esquecer cada momento mágico. 
   Qualquer dia quando um sorriso já não mais nascer quando pensarmos um no outro, quando nenhuma gota de lagrima mais cair da face, quando esse enorme vazio de novo for preenchido. Quando conseguirmos esquecer os planos, as viagens e as promessas, quando imaginarmos o nosso futuro e não nos vermos juntos, quando todas as musicas que lembrava agente já não mais sejam escutadas.
   Podia ser tão fácil assim, mais não eh. Pelo menos pra mim.
  Ainda te vejo por todo lugar que eu olho, ainda esta vazio o seu travesseiro, e o seu CD preferido ainda esta tocando no radio do carro. Ainda é você a ultima coisa que penso antes de dormir. Seu cheiro esta por toda parte, assim como o vazio que você deixou. 
   Todos os planos, as brincadeiras, os livros, tudo, tudo o que me lembra você ainda estão aqui, só você não. Agora é como se tudo não fizesse mais sentido, como se cada minuto não mais valesse a pena, como se lutar pra viver  fosse em vão. 
   Viver sem você, e como me pedir que voe sem asas, é como me pedir que viva sem o coração, ou que atravesse o oceano sem respirar. Tentar viver sem você é ter que apagar todas as lembranças mais bonitas da minha vida.
   Fecho os olhos, é como se eu tivesse com você novamente, ouvindo as palavras de amor que costumava falar, é como se estivesse em seus braços mais uma vez.
   Não consigo continuar se você não estiver comigo, não consigo ter inspiração pra mais nada. Sem você é como se eu não existisse, eh como se não servisse pra mais nada. 
  Sempre me pergunto se você também se sente assim, se assim como eu, você não esta conseguindo ir pra frente, se você ainda sente falta de mim e da minha companhia. Ainda me pego perguntando se você pensa em mim, se ai, de onde você esta, esta sentindo a minha falta.
   Sei que eu não devo, mais ainda te amo, sei que eh difícil mais eu tenho que te esquecer.
  Amores vem e vão em nossas vidas, e sei que ainda tenho muito que viver com ou sem você vou ter que seguir. Não vai ser nada fácil, mais foi você quem quis assim, não importa o que aconteça, não importa quanta dor estou sentindo vou sempre colocar um sorriso no rosto e seguir, conter as lagrimas e olhar pra frente.. Agora só tenho um coisa pra te dizeer..:  ' Adeus '