quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sobre amor, saudade e algumas outras coisas..




 Hoje pela manha, me deparei comigo mesma, sozinha sem você aqui pra me fazer companhia, sem teu calor pra me aquecer e teus beijos pra me embriagar. Confesso que quis sorrir pois lembrei-me dos grandiosos dias passados juntos, mas sem querer as lagrimas me invadiram e caiam soltas pelas curvas do meu rosto - sei lá, era uma coisa meio que incontrolável - bateu uma louca saudade, uma mistura de arrependimento. Talvez as coisas devessem ter sido diferentes, ou não. Só queria ter tido a chance de te roubar do mundo mais um pouco, afinal o amor é amor, e quando se ama nada mais importa.
  E o que eu posso dizer a respeito disso, talvez nada. É, já não posso dizer mais nada pois agora você ta longe de mais de poder escutar, gostaria de poder estar ao teu lado nesse exato momento, sera que isso é pedir de mais?Os dias estão se passando, lentamente, mais lentamente do que deveriam passar. Sem você aqui nada é igual, as horas não passam e a saudade esta piorando cada segundo mais, dilacerando cada vez mais. Os dias já não tem mais o mesmo sentido e nada mais me interessa. 


 É fato de que sua falta é grande de mais, vou tentando me calar, segurar pra não explodir mas confesso, ta ficando cada vez mais dificil.

 Ter que aceitar que não terei mais teus olhos pra me confortar, teus abraços quando precisar.. é difícil, ta doendo, e parece sufocar. 
  Chorar já virou rotina, e ter que ficar escondendo essas coisas pra mim mesma ta tornando as coisas piores do que eu pudia imaginar, mas passa.. é isso que eu venho repetindo todos os dias, - isso passa- , e o tempo que leve embora com ele toda essa dor, e no lugar traga novos sorrisos, novas perspectivas, novos objetivos e outros sonhos pra sonhar.
  Só sei que pra sempre te amarei, mesmo que de tão longe e por mais que a vida possa nos afastar e nos revelar que não eramos o que tanto esperávamos vou te amar, e mesmo do outro lado do mundo dentro de mim sempre irá existir coisas que você deixou, partes dentro dele que você modificou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário