sábado, 12 de maio de 2012

E agora, o que fazer?




 O que fazer se te amo de todas as possíveis formas existentes, e pensar em viver sem você agora é como imaginar todo o mundo sem cores. O que fazer agora que sem os teus, meus sorrisos são nulos, sem os teus olhos pra me guiar me perco. 
  Talvez nem imagines, mais a tua falta dentro de mim é grande. A vontade de poder olhar nos teus olhos e ter você é inevitável. 
 Ainda me pego questionando qual o real motivo de estar me sentindo assim, como pude amar dessa forma alguém tão distante, não consigo entender o porque dessa tão grande necessidade de você, se você partisse agora -sem drama- não saberia o que fazer; Só de pensar já imagino o quanto seria difícil não ter mais você pra conversar, nem tuas palavras pra me confortar perco o meu chão. 
  Não sei como é possível, nem se isso realmente é possível mas mesmo a milhas distantes sinto sua falta, e você é sempre minha inspiração desde o acordar até quando vou me deitar.
 Mesmo sem querer vejo teu sorriso por todos os cantos e os teu olhar persegue meu sono, mesmo sem querer te amo cada vez mais, mesmo sem querer cada vez mais me jogo nesse amor e mesmo sabendo que tudo pode acabar mal continuo.
  Fazes me sentir como jamais me senti, e já não mais me importa saber se vão ou não aceitar. 

 Me faltam palavras pra explicar o que se passa dentro de mim, mas sei que jamais será algo fácil de explicar. É como se eu quisesse uma palavra especifica pra tentar entender mas essa palavra não existe, é como se quisesse gritar ao mundo e escrever as mais lindas palavras já escritas. 
 É como se tivesse tanto sentimento guardado pra quando você chegasse que ele de alguma forma já quer sair, como se uma felicidade sem tamanho me invadisse e a vontade de cantar, gritar, chorar, vontade de estar com você e te abraçar forte, de sentir você comigo.
  Talvez ficar sem você seja agora meu ponto fraco, e por maiores que possam ser as barreiras a ultrapassar você continuará sendo o meu principal objetivo sempre e mesmo sabendo que tudo pode não terminar bem, jamais desistirei de um dia ter você aqui, de um dia te chamar de MEU.


                                                                                                   By: Déboora
                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário