Qualquer um desses dias nos vemos por ai de novo, quando essa ferida que sangra já não mais doer, quando os sorrisos já não mais fazerem falta, ou o brilho dos olhos já não lembrar mais nada. Qualquer dia nos encontraremos de novo, quanto conseguirmos dizer que não sentimos mais nada, conseguirmos esquecer cada momento mágico.
Qualquer dia quando um sorriso já não mais nascer quando pensarmos um no outro, quando nenhuma gota de lagrima mais cair da face, quando esse enorme vazio de novo for preenchido. Quando conseguirmos esquecer os planos, as viagens e as promessas, quando imaginarmos o nosso futuro e não nos vermos juntos, quando todas as musicas que lembrava agente já não mais sejam escutadas.
Podia ser tão fácil assim, mais não eh. Pelo menos pra mim.
Ainda te vejo por todo lugar que eu olho, ainda esta vazio o seu travesseiro, e o seu CD preferido ainda esta tocando no radio do carro. Ainda é você a ultima coisa que penso antes de dormir. Seu cheiro esta por toda parte, assim como o vazio que você deixou.
Todos os planos, as brincadeiras, os livros, tudo, tudo o que me lembra você ainda estão aqui, só você não. Agora é como se tudo não fizesse mais sentido, como se cada minuto não mais valesse a pena, como se lutar pra viver fosse em vão.
Viver sem você, e como me pedir que voe sem asas, é como me pedir que viva sem o coração, ou que atravesse o oceano sem respirar. Tentar viver sem você é ter que apagar todas as lembranças mais bonitas da minha vida.
Fecho os olhos, é como se eu tivesse com você novamente, ouvindo as palavras de amor que costumava falar, é como se estivesse em seus braços mais uma vez.
Não consigo continuar se você não estiver comigo, não consigo ter inspiração pra mais nada. Sem você é como se eu não existisse, eh como se não servisse pra mais nada.
Sempre me pergunto se você também se sente assim, se assim como eu, você não esta conseguindo ir pra frente, se você ainda sente falta de mim e da minha companhia. Ainda me pego perguntando se você pensa em mim, se ai, de onde você esta, esta sentindo a minha falta.
Sei que eu não devo, mais ainda te amo, sei que eh difícil mais eu tenho que te esquecer.
Amores vem e vão em nossas vidas, e sei que ainda tenho muito que viver com ou sem você vou ter que seguir. Não vai ser nada fácil, mais foi você quem quis assim, não importa o que aconteça, não importa quanta dor estou sentindo vou sempre colocar um sorriso no rosto e seguir, conter as lagrimas e olhar pra frente.. Agora só tenho um coisa pra te dizeer..: ' Adeus '

Nenhum comentário:
Postar um comentário