quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Homenagem a todos


    A todos aqueles que por mim passaram e em meu coração seus rastros abandonaram, aos que só se foram e aos que por algum motivo ficaram, sejam eles grandes amores ou apenas bons amigos, pode ser que colegas ou não, presto aqui minha terna gratidão, talvez humilde homenagem por me terem feito o favor de me tornarem que sou eu, por terem a missão de me fazerem quem hoje sou. Não fosse o esforço de tais pessoas, pego me questionando, quem ou qual criatura poderia eu ter me tornado.
  E aos meus amados amigos, deixo aqui minha eterna gratidão por me terem ensinado o valor da partilha, o quão um abraço pode ser reconfortante e a enorme diferença que pode ter dividir um segredo. Aos queridos amigos, gostaria de deixar só mais uma coisa: Um pedaço do meu coração, isso se fosse possível dividi-lo entre todos, e minhas humildes linhas cheias de letras que podem as vezes não fazer muito sentido. Aos queridos, um grande beijo e a certeza de que qualquer hora e em qualquer dia de onde estiver serei toda ouvidos e todos os conselhos que puder emprestar serão emprestados.
 Deixo aqui aos meus antigos amores, aqueles mesmos que um dia me arrancaram vastos e largos sorrisos e toda tristeza de lagrimas doloridas, um pouco mais do que eu os amei, do meu tal amor. Por me terem ensinado a cair e ser levantar, ser forte e lutar. Por me terem ensinado a crescer, a aprender que a vida é real pra ser vivida e não apenas um conto. Que nem sempre as coisas tomam o rumo que desejamos, e as quedas muitas vezes serão inevitáveis. Deixo a eles também um grande beijo, ou melhor talvez simplesmente um simples abraço, delicado e cheio de afeto. 
  Aos inimigos e talvez os não colegas, deixo minha profunda simpatia. Por me terem mostrado que nem sempre agradaremos a todos. E que quanto mais verdadeira e feliz você parecer mais aparecerão pessoas dispostas a acabar com tudo isso. Deixo a eles meu singelo sorriso de criança, e a certeza de que por causa deles hoje tenho mais cautela ao confiar em certas pessoas, devo a eles a minha malicia na índole das pessoas.
 E por fim, sou eternamente grata. Grata a todos que um dia passaram pelos meus caminhos pois não fossem por eles, não seria eu. E dizer que não seria mentir, mas aguardo ansiosamente aos que ainda estão por passar. Que sejam eles capazes de me tornar ainda melhor do que possa imaginar, e que possam levar consigo também um pouco de mim. E pra todos que já se foram e aos que ainda estão por passar, deixo aqui relatado com grande carinho o quão feliz vocês foram capazes de me tornar e mais uma vez repetir: Se não fosse vocês, também eu não seria o que sou. 
    Deixo aqui por fim, um grande beijo, cheio de ternura e doçura. 

Débora K.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário