sexta-feira, 7 de junho de 2013

O que se passa dentro do coração

 Sei lá, só sinto sua falta. Oras muito, oras pouco, só sinto muito pelo que aconteceu. Não foi culpa minha mas de certa forma me sinto tão culpada. Seria hipócrita se dissesse que sinto raiva de você, é mentira, sabe o que eu mais sinto? Sinto sua falta, mesmo diante o que aconteceu sinto mais sua falta do que raiva, sinto mais vontade de te ver do que a magoa que me fez. Talvez seja esse o meu maior erro, seja desculpar tão fácil, sentir como se nada tivesse acontecido ao menor sentimento de arrependimento vindo de você.
  Poise, você não vai saber disso mas é a mais pura verdade. Sabe, me doí saber que pra você eu era menos da metade da metade do que você significava pra mim! Sei lá, achei que pelo menos com você fosse diferente... só achei. Ta ai mais um erro, eu achar de mais.
  É como se agora eu visse os dias passado diante meus olhos mais lentos, o dia não passa e a noite não chega e quando finalmente ela chega demora passar, meus dias e noites tem o dobro do tempo e sabe o que é mais chato nisso tudo? É acordar de madrugada desesperada pra olhar o celular, não uma ou duas mais cinco ou dez vezes, mesmo sabendo que não vai ter nem sms, nem chamada mesmo sabendo que de você já não vou ver mais nada disso. E a cada toque, ou sinal de mensagem o coração bobo dispara novamente achando que é você. É tão ruim sabe, perder o sono em plena 3 da madrugada e ficar pensando na gente, em tudo que aconteceu. Talvez nao deveria estar escrevendo aqui, mas guardar tudo isso só pra mim parece piorar a situação. Acho que esperei demais disso tudo, e nem deveria ter me entregado tanto assim. Mas você parecia ser tão diferente dos outros, me fazia ter tanta confiança em você...
 Sabe, faz tão pouco tempo mas ja sinto uma falta tão grande sua, acho que eu devia estar muito apaixonada mesmo.. tola. Como não pude perceber que você nem gostava de mim? Como? Como não via que você procurava desculpas pra não ficar comigo? Como? Alguém pode me explicar?
  Pode me chamar de dramática, mas eu gostaria de nem existir só pra não ter que se sentir como sinto agora... sei lá caramba, só sinto uma vontade de sair por ai, sem destino. Não é só com você, mas acho que eu esquecia do resto dos problemas enquanto estive com você e agora tudo me parece tão obvio, os problemas parecem tão maiores, e ter que te ver todo dia... não sei se isso ajuda ou piora.
  Não é drama droga! É só o que eu sinto, a vida ta só começando mas caramba já tinha que começar com tamanhas decepções? Independente da idade ou maturidade ou qualquer outra coisa sinto que um enorme pedaço do meu coração tenha sido tirado. Independente de você ou de mim ou de sei la o que independente de qualquer um entender é assim que eu entendo, é assim que eu sinto, é assim que eu vejo, mesmo que não faça sentido.
 E o coração bobo fica esperando que você se arrependa, que ligue chorando e peça perdão ou mais uma chance, mesmo sabendo que isso não vai acontecer. O jeito é seguir em frente, pensar no futuro e nos outros que virão, mesmo que eu não queira outros agora, mas eles virão e as próximas decepções também virão e todos os outros sonhos também virão. E daqui uns tempos você vai ser passado, serio eu não vou ser capaz de esquecer de vez, mais vai ser passado. E a raiva já vai ter passado e a dor já vai ter passado, e as lagrimas já vão ter passado e você vai ser lembrado... E o futuro vem e o tempo apaga tudo de ruim, só espero que ele não demore, já to cansada de chorar e ficar mal.
 Que o tempo passe, mas passe depressa!
                                                                                       


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário