Talvez se pudesse te dizer algo, apenas diria:
Fooi você, é você e vai continuar sendo.. pra sempre você!
Embora a vida passe, o tempo corra e a distância afaste você jamais saiu de dentro do meu peito, e mesmo depois de outros romances o teu ainda é o meu preferido. Diria a ti, que hoje outro ocupa o teu lugar ao meu lado, mas jamais dentro do meu coração. Cá dentro do meu peito, sempre haverá teu lugar guardado pra quem sabe um dia você resolva voltar. Sua falta ainda é minha companheira, mas hoje em dia minha atenção está voltada a outra pessoa.
Se pudesse olhar no fundo dos teus olhos, te diria que não há um só dia em que eu não me lembre de você, não há um só dia em que eu não me lembre que você esteve aqui tão perto de mim, tão perto do meu coração. Mas, hoje em dia outra pessoa ocupa partes do meu pensamento.
Quase um ano se passou, e olha onde estou... no mesmo lugar de antes, escrevendo pra você palavras que escrevia, embora hoje em dia você tornou-se apenas minhas lembranças e ja fazem meses que eu não vejo um sinal de vida vindo de você. Pode ser que você ja tenha se esquecido, mas eu ainda me lembro claramente como se fosse a alguns minutos atras da minha ultima tentativa de aproximar-te .. sem pensar na dor que me causaria, você me mandou seguir. Disse sem piedade alguma, que ja não me amavas e que se eu quisesse era capaz de seguir a minha vida sem nem me lembrar de você. Vc estava errado, mas preferi me enganar dizendo a mim mesma que estavas correto... poisé, se eu pudesse então te dizer algo, te diria que segui tuas palavras embora até hoje não acho que seria possivel.
Diria- te que hoje em dia, ainda lembro das ligações incabaveis e dos assuntos que brotavam sem esforço algum, lembro das horas perdidas conversando e todas as noites em que o sono se perdeu pra dar lugar a olhares que mesmo distantes se cruzavam e diziam se amar. Ainda que muitos meses tiveram se passado, sinto tanta falta daqueles dias que chega a ser cruel a falta que ainda sinto. Mas hoje em dia, ligações são trocadas com outros, importantes sim e muito, mas não chegam nunca a ser tão importantes quanto eram as tuas.
Enfim, se um dia chegar a ler estas palavras gostaria que soubesse: Te amarei de Janeiro a janeiro, até o mundo acabar! Mas a vida segue, ela sempre segue, minha vida seguiu e você ficou no tempo guardado somente na minha imaginação, como um sonho bom mas que um dia tive que acordar e viver a realidade, e nessa realidade sou feliz, não com vc como gostaria, mas sou muito feliz e as pessoas que nessa realidade vivem são meu presente, e são elas que me fazem ter forças pra seguir eu as amo, não como te amei, mas eu as amo muito..

Nenhum comentário:
Postar um comentário