sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Sobre coisas que se foram..
Mas acontece que eu estou aqui de novo, e você esta ai.. tão distante, tão frio. Nada mais é como antes, e acredite eu ainda sofro com isso, até mais do que deveria. Agora, tudo mudou pra você, e antes o lugar em que eu costumava ocupar já foi preenchido por outra pessoa.. não que eu quisesse te prender, mas sabe, são coisas que mexem comigo, são coisas que me machucam.
Não é que eu não consiga viver sem você, mas ta difícil sabe? - Tudo em você me faz tanta falta, que chega a ser insuportável a falta que você consegue me fazer.. Gostaria que você estivesse aqui, não por um capricho, nem por carência mas pelo que você significa pra mim, por todas as lembranças as quais não consigo me livrar de modo algum.
E mesmo sem querer, todas as noites quando me deito é em você que eu penso.. são tantas lembranças que me vem de uma vez a mente, tantos mínimos momentos que ficaram eternizados aqui. Você se lembra do primeiro sorriso? A primeira palavra? O primeiro beijo? Você se lembra das horas que passavam tao rápido quando estávamos juntos? Se lembra da ansiedade para que o fim de semana se fosse logo? Consegue se lembrar das lagrimas derramadas de felicidade? Eu ainda me lembro, infelizmente, eu ainda me lembro de tudo.. me lembro dos abraços e do gosto dos beijos, doces e delicados, simplesmente perfeitos.. basta fechar os olhos pra te ver em minha frente, basta fechar os olhos pra sentir o seu cheiro.. ouvir tua voz, basta descuidar por um segundo para que as lagrimas comecem a rolar pela minha face.
Queria você aqui novamente.. só isso, gostaria que você estivesse aqui, que me abraçasse e dissesse mais uma vez que tudo ia acabar bem. Gostaria de te ouvir mais uma vez dizer que ama, e dar o ultimo beijo,o ultimo abraço.. nem que fosse pela ultima vez..
Mas e agora, de que adianta escrever aqui.. tantas coisas que gostaria de te dizer, gostaria de te fazer entender mas não tenho coragem pra isso, então as escrevo aqui, sabendo por um lado que você não as vai ler, e por outro torcendo para que de algum jeito você as encontre e saiba o que se passa aqui dentro do meu peito..
Minha vontade agora é de gritar bem alto pra todo mundo escutar, chorar o quanto puder, te ligar desesperada pra poder ouvir a tua voz, e dizer com voz rouca que ainda te amo, e sussurar ao telefone 'EU AINDA SINTO SUA FALTA' , e que nada mais sem você aqui faz sentido, te fazer entender o que sinto quando tenho que passar pelos mesmos lugares onde íamos.. gostaria que você se lembrasse mais uma vez de mim..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ainda sente minha falta ?
ResponderExcluir(034)998840660
Não ...
ResponderExcluir