sábado, 12 de maio de 2012

E agora, o que fazer?




 O que fazer se te amo de todas as possíveis formas existentes, e pensar em viver sem você agora é como imaginar todo o mundo sem cores. O que fazer agora que sem os teus, meus sorrisos são nulos, sem os teus olhos pra me guiar me perco. 
  Talvez nem imagines, mais a tua falta dentro de mim é grande. A vontade de poder olhar nos teus olhos e ter você é inevitável. 
 Ainda me pego questionando qual o real motivo de estar me sentindo assim, como pude amar dessa forma alguém tão distante, não consigo entender o porque dessa tão grande necessidade de você, se você partisse agora -sem drama- não saberia o que fazer; Só de pensar já imagino o quanto seria difícil não ter mais você pra conversar, nem tuas palavras pra me confortar perco o meu chão. 
  Não sei como é possível, nem se isso realmente é possível mas mesmo a milhas distantes sinto sua falta, e você é sempre minha inspiração desde o acordar até quando vou me deitar.
 Mesmo sem querer vejo teu sorriso por todos os cantos e os teu olhar persegue meu sono, mesmo sem querer te amo cada vez mais, mesmo sem querer cada vez mais me jogo nesse amor e mesmo sabendo que tudo pode acabar mal continuo.
  Fazes me sentir como jamais me senti, e já não mais me importa saber se vão ou não aceitar. 

 Me faltam palavras pra explicar o que se passa dentro de mim, mas sei que jamais será algo fácil de explicar. É como se eu quisesse uma palavra especifica pra tentar entender mas essa palavra não existe, é como se quisesse gritar ao mundo e escrever as mais lindas palavras já escritas. 
 É como se tivesse tanto sentimento guardado pra quando você chegasse que ele de alguma forma já quer sair, como se uma felicidade sem tamanho me invadisse e a vontade de cantar, gritar, chorar, vontade de estar com você e te abraçar forte, de sentir você comigo.
  Talvez ficar sem você seja agora meu ponto fraco, e por maiores que possam ser as barreiras a ultrapassar você continuará sendo o meu principal objetivo sempre e mesmo sabendo que tudo pode não terminar bem, jamais desistirei de um dia ter você aqui, de um dia te chamar de MEU.


                                                                                                   By: Déboora
                                                                                                                     

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amor..


Varias pessoas me falaram que nao existia amor a distancia e eu até acreditava até o certo momemento que te conheci. No começo eu achava que tudo nao  passava de uma ilusao que seria passageiro mais nao a cada dia que se passava mais crescia esse sentimento dentro de mim. Apesar de voce morar a milhas e milhas de distantes eu consegui criar algo verdadeiro, um sentimento verdadeiro aparti desse seu olhar inocente e lindo conseguiu me faser sentir algo forte que eu nunca havia sentido.No começo eu achava que eu poderia estar confundindo com um sentimento de amizade pois eu nao queria acreditar que eu estava amando alguem tao distante pelo fato de ter te conhecido para pedir conselhos de outros amores, nao tinha como te falar que eu estava gostando de voce pois tinha medo que voce se afastace de mim cada vez mais e assim eu te perderia de vez.
Quando resolvi te falar voce se afastou um certo tempo e ficamos sem converssa mesmo depois que voce volto eu achava que ficando longe de voce eu consegueria te esquecer mais foi de um modo bem diferente quanto mais eu me afastava mais eu sentia sua falta pois aki dentro de mim ja tinha crecido um sentimento tao grande que nada conseguiria diminuir apenas aumentar .
Quando te conheci eu tinha medo de te falar oque eu sentia principalmente pelo medo de voce nao sentir o mesmo que eu. Sei que agora eu posso dizer que te amo para todos pois sei que existe algum sentimento entre nós, nao apenas de amizade. Nada neste mundo vai conseguir fazer eu nao viver este sentimento a distancia, acho que ela é so algo que serve para nosso sentimento crescer cada dia mais pois a cada dia provamos um ao outro que mesmo distante amamos cada dia mais, e que essa distancia nao é nada para um amor verdadeiro.
 As vezes eu pensso como vai ser quando eu for ae se ao menos eu vou poder ter voce em meus braços por alguns instantes que sejam, poder sentir seu calor, seu cheiro.Embora vai dar tudo certo de ir morar ai e se encontrarmos teremos que superar uma barreira e essa concerteza vai ser a mais difícil que sao nossos pais. Pois ainda enquanto eu e voce somos menores não podemos tomar decisoes sem autorização deles. Mais se nossos destinos tiverem que se traçar nada nem ninguem vai conseguir mudar isso e se voce tiver ao meu lado.Estou disposto a enfrentar tudo e qualquer coisa pra ter você ao meu lado espero que você tambem esteja.Oque eu mais quero é poder te abrarçar todas as manhas e poder te dizer : Eu te amo

                                                                                               
  
 E nem mesmo a chuva intensa de uma grande tempestade foi capaz de levar embora a minha dor, ali no peito gravada...

      " - Fiquei ali parada em meio ao nada, sustentando todo um mundo que acabará de cair sobre meu frágil corpo; Será que conseguiria ser tão forte assim? -Mantive-me calma, controlando o coração que quase sairá pela boca. No entanto apenas por alguns instantes. De repente vi-me desmoronar e comigo cair todos os pedaços do enorme mundo que estava sobre minha cabeça. Tentei mais fracassei, a dor que por dentro me consumia era muito maior do que qualquer mero mortal poderia suportar. Mantive-me imóvel, parada e a chuva então começará a cair, fria e impiedosa aumentando ainda mais minha angustia, desesperando ainda mais a alma já desesperada.
   O tempo parecia voar, a chuva nem pensava em cessar e a minha dor a cada segundo parecia aumentar. Certamente que não olhei para a hora, mas tinha a noção de que muito tempo havia se passado mas também, não estava nem um pouco preocupada com a hora, tudo o que eu mais queria era chorar, chorar e chorar como se tudo fosse se acabar, gritar ate o coração parar de bater. Tudo o que precisava era acordar daquele  horrível pesadelo e perceber que nada era verdade, mas não. Tudo o que estava acontecendo era real até de mais, nada poderia voltar ao normal, como pode, uma noticia acabar com toda alegria de um dia, alguns instantes apenas para desaparecer o mais belo sorriso e em lugar somente lagrimas.
  Mas essa e a vida, e por mais que estejamos seguros de que tudo dará certo, e de que nada mais nos afligirá sempre haverá alguma coisa pra nos deixar mal, a vida sempre pregara mais uma peça pra nos mostrar o quanto somos forte, ou o quanto temos que ser fortes. Assim é a vida, com seus mistérios que jamais alguém saberá decifrar, com as suas artimanhas que nem mesmo o mais esperto dos mortais pode ser capaz de escapar.

                                             BY: Débora K.