domingo, 29 de janeiro de 2012
O que fazer quando a vontade de estar com você é maior que a tristeza que você causou, o que dizer quando só saem lagrimas, você se foi, acheei por um instante que estava livre deste amor, mais mesmo depois de tudo eu ainda estou te amando. Teeu abraço é a unica coisa capaz de me fazer feliz, e mesmo depois de tudo ainda sinto sua falta.
Perdoar novamente erros quase impossiveis de serem perdoados, tentar reconstruir a confiança totalmente arrasada por atos inconsequentes. Sinto muito mais dessa vez não.. Por mais que me doa ou que me entristessa ficaar longe de vocêe vou continuaar a seguuir seem você.
Não suportaria te daar mais uma chancee e veer você joga-la foraa comoo se fosse nadaa, como se o que eu sintoo nao importasse, veer vocêe brincaar novaamente com os meus sentimentos, veer você desprezaar meu amoor.
Voce teeve a tuaa chancee, seempre quis que tudoo desse ceerto mais parecee que voce nao estavaa neem ai pra isso, seei que por traz de cadaa eu te amoo se escondiam um montee de mentiraas e falcidadees. Queem ama cuidaa, queem ama protejee, queem ama se importaa, queem ama tira satisfações, queem ama mordee, abraçaa, beeija... Queem amaa é verdadeiro e faaz de tudoo pra seer unicoo, queem amaa abree mãoo de muiitaas outraas sóó poor você... ://
sábado, 28 de janeiro de 2012
E quando a unica saída é chorar, então sorria. Quando todas as portas estiverem fechadas, então abra uma janela, quando o que se quer é impossível, então torne-o possível, quando não ter mais forças pra correr, então ande, quando todas as luzes forem apagadas, então acenda uma vela.
A vida é curta porem muito bela pra ficar se lamentando por amores que se foram, por oportunidades perdidas ou por pessoas que não mereçam.
Feche os teus olhos, agora respire fundo. Sinta a certeza de que tudo o que foi embora um dia é porque não era pra ficar, tudo o que parte tem um proposito.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Hoje..
Hoje acordei e percebi que faltava algo, faltavam lagrimas para chorar ou motivos para sorrir, faltava um pedaço uma coisa muito importante. Hoje quando acordei, olhei pro lado e não te vi, por um momento cheguei a sorrir mais depois me dei conta de que nada mais fazia sentido sem você, então chorei. Tentar conviver com esse sentimento de culpa por nada ter feito, é a mesma coisa que tentar viver sem respirar. A falta que você me faz a nada pode ser comparada.
Me faltavam motivos pra levantar, motivos pra comer, me faltavam motivos pra caminhar, motivos pra tentar ser feliz.
Hoje me faltaram inspirações me faltaram motivos pra sorrir, motivos pra cantar, motivos pra dançar.
Sinto sim falta de todas as coisas que você costumava dizer, sinto tanta saudade dos teus abraços, sinto tanta saudade de nós dois.
Hoje me faltaram historias pra contar, me faltaram os teus lábios para beijar, me faltaram os teus conselhos bobos pra me agradar.
Hoje queria ter estado com você por apenas um segundo, queria ter estado entre os teus braços só um pouquinho pra matar minha saudade.
Hoje desejei por um momento ser só tua, desejei que você me fizesse sentir especial, desejei ser a unica em tua vida. Hoje me faltou amor, me sobrou saudade..
Sobrou somente essa angustia e vontade de chorar, sobrou apenas saudade de uma felicidade que nunca existiu, saudade de todos os momentos que nunca aconteceram.
Hoje apenas sobrou o meu resto, os pedaços do que antigamente costumava ser o meu coração, sobrou apenas lagrimas do que antigamente eram sorrisos, sobrou nada dentro do nada, sobrou explicações de atitudes inconsequentes.. Apenas drama adolescente, apenas criação de uma pequena mente, apenas desilusão, tristeza solidão...
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
E de repente..
E de repente todo aquele amor que parecia ter ido embora e aquela força de seguir sem você vão embora e a unica coisa que fica em meu coração é a vontade de estar com você, poder ouvir da tua boca ' eu te amo'. Poder somente ouvir teu coração, tua respiração ofegante.
De repente o que eu pensei que ja nao mais sentia voltaa, e volta ainda mais forte. Por um momento quero esquecer tudo o que passou, mais sei que não valeria a pena. E de repente bate aquele aperto no peito, aquela vontade louca de te ligar e apenas ouvir a tua voz.
Estar em teus braços só mais uma vez e ter o tempo de fazer tudo aquilo que nao foi feito, voltar ao passado e mudar o curso do destino, mais isso é impossivel.
Como pode? alguns momentos atras ja nao sentia absolutamente nada, e em fraçao de segundos tudo muda.
Prometi nao me deixar abalar, prometi a mim mesma seguir e olhar só pra frente, esquecer tudo o que ficou no passado, mais ta dificil e cada vez mais dificil esquecer voce.
Mesmo que isso custe toda a minha felicidade, eu não posso me deixar vencer por voce. Mesmo que eu só sinta vontade de chorar, vou ser forte e sempre colocarei um sorriso e enchugarei as lagrimas para que assim voce veja que todo mal que me causou não foi suficiente para me derrotar..
sábado, 14 de janeiro de 2012
Qualquer um desses dias nos vemos por ai de novo, quando essa ferida que sangra já não mais doer, quando os sorrisos já não mais fazerem falta, ou o brilho dos olhos já não lembrar mais nada. Qualquer dia nos encontraremos de novo, quanto conseguirmos dizer que não sentimos mais nada, conseguirmos esquecer cada momento mágico.
Qualquer dia quando um sorriso já não mais nascer quando pensarmos um no outro, quando nenhuma gota de lagrima mais cair da face, quando esse enorme vazio de novo for preenchido. Quando conseguirmos esquecer os planos, as viagens e as promessas, quando imaginarmos o nosso futuro e não nos vermos juntos, quando todas as musicas que lembrava agente já não mais sejam escutadas.
Podia ser tão fácil assim, mais não eh. Pelo menos pra mim.
Ainda te vejo por todo lugar que eu olho, ainda esta vazio o seu travesseiro, e o seu CD preferido ainda esta tocando no radio do carro. Ainda é você a ultima coisa que penso antes de dormir. Seu cheiro esta por toda parte, assim como o vazio que você deixou.
Todos os planos, as brincadeiras, os livros, tudo, tudo o que me lembra você ainda estão aqui, só você não. Agora é como se tudo não fizesse mais sentido, como se cada minuto não mais valesse a pena, como se lutar pra viver fosse em vão.
Viver sem você, e como me pedir que voe sem asas, é como me pedir que viva sem o coração, ou que atravesse o oceano sem respirar. Tentar viver sem você é ter que apagar todas as lembranças mais bonitas da minha vida.
Fecho os olhos, é como se eu tivesse com você novamente, ouvindo as palavras de amor que costumava falar, é como se estivesse em seus braços mais uma vez.
Não consigo continuar se você não estiver comigo, não consigo ter inspiração pra mais nada. Sem você é como se eu não existisse, eh como se não servisse pra mais nada.
Sempre me pergunto se você também se sente assim, se assim como eu, você não esta conseguindo ir pra frente, se você ainda sente falta de mim e da minha companhia. Ainda me pego perguntando se você pensa em mim, se ai, de onde você esta, esta sentindo a minha falta.
Sei que eu não devo, mais ainda te amo, sei que eh difícil mais eu tenho que te esquecer.
Amores vem e vão em nossas vidas, e sei que ainda tenho muito que viver com ou sem você vou ter que seguir. Não vai ser nada fácil, mais foi você quem quis assim, não importa o que aconteça, não importa quanta dor estou sentindo vou sempre colocar um sorriso no rosto e seguir, conter as lagrimas e olhar pra frente.. Agora só tenho um coisa pra te dizeer..: ' Adeus '
Assinar:
Comentários (Atom)





