segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
Desconhecidos
E hoje já não passam de dois desconhecidos que se conhecem muito bem, já não passam de contatos de uma agenda de pessoas sem muita importância, de dois livros velhos empoeirados e esquecidos na prateleira da biblioteca do tempo.
Hoje ja não passam de cicatrizes na alma, certeza de que juntos não era realmente pra terem ficado. Hoje já não passam de sonhos que foram esquecidos, planos que foram enjaulados e desejos que já não mais se desejam.
Dois completos estranhos em meio a multidão, velhos amores perdidos no coração.
E pra não julgar que foram quaisquer outros motivos que os tiveram levado a isso dizem-se apenas foi o tempo o responsável por tudo.
E já não mais se doem as feridas, ou talvez doa, mas nenhum deles admite. E talvez bem la no fundo, la naquele cantinho esquecido do coração ainda vivam adormecidos alguns resquícios daquilo que um dia chamaram de amor, ou talvez não. Talvez realmente já tenham se esquecido e apagado de si as memórias e hoje em dia já não passam de dois completos desconhecidos que se conhecem muito bem.
Cartas pra você
E são apenas mais uma ou duas ou três, ou talvez eu queira escrever mais uma , são apenas duzias de cartas pra você.
Talvez porque o meu amor seja tão grande que algumas centenas de folhas não darão conta de conter o que há no coração e falar pessoalmente... Não sei se conseguiria , e convenhamos meu amor você sabe o quanto sou melhor com as minhas linhas e canetas.
São apenas cartas pra você, não se incomode. Acho que ficaria um pouco bravo se por ventura chegassem até você em teu portão milhares de cartas. Mas baby, são apenas cartas pra você.
É apenas o amor insistindo em escapar de dentro do meu peito, então eu te peço meu amor não se incomode se eu escrever pelos muros da cidade Eu Te Amo , não se enraiveça se eu aparecer no seu portão no meio da madrugada louca alucinada só por vontade de um beijo seu.
Amor não se incomode se o meu amor for tão grande que te sufoca, não me deixe, se os meus abraços forem muito apertados ou minhas cartas muito extensas, o caso é que eu te amo e só papel não é o suficiente.
- Débora K.
Assinar:
Comentários (Atom)

