quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Tudo uma grande mentira..
Talvez seu lugar fosse mesmo ai, sem mim, sem nós.. e o que tivemos foi apenas um mero detalhe, pelo menos pra você foi apenas uma brincadeira .. talvez fosse mesmo pra eu perceber que inferno existe, e que não se precisa ir tão longe pra o encontrar, basta amar. Alias, sinônimo de amar deveria ser sofrer, se entediar, chorar, amar deveria ser o pior dos pecados.. afinal, ao amar-se de verdade perde-se o amor a própria vida, passamos a ser como escravos um dos outros e sempre - note-se a palavra SEMPRE- acabamos nos decepcionando, sempre vai haver alguém que vai soltar primeiro a ponta dessa corda tão sensível chamada amor e vai machucar o outro.. não adianta negar, nem tentar fugir todo mundo um dia vai amar de verdade e pode ser que sim como pode ser que não você vai ser amado igualmente.. raro! mas existe essa probabilidade.. na minha opinião é claro.. a cada um cabe definir-se pra si mesmo esse conceito.
Amar.. amar.. amor.. pra ser bem franca sempre achei que amor era algo lindo, ACHEI , preciso dizer que tudo isso é MENTIRA.. tanto é que amor se você prestar bem atenção rima com dor, e nada mais é que isso amar é pedir pra sentir dor, pedir pra se sentir um lixo.. amar nada mais é que pedir pra ser magoada, pedir pra ser iludida, pedir pra ser derrotada.. a menos que você machuque sempre vai sair machucada.. não adianta negar: CONTOS DE FADAS não existem.. e o que vivemos estão absolutamente longe disso tudo.. preciso dizer: OBRIGADO SOCIEDADE HIPÓCRITA POR ME ILUDIR COM TODAS ESSAS BABOSEIRAS DE PRÍNCIPE ENCANTADO, OBRIGADO POR ME FAZER ACREDITAR QUE TUDO PODIA SER DIFERENTE, OBRIGADO POR ME FAZER ACREDITAR QUE PODERIAM CHEGAR EM UM CAVALO BRANCO ROUBAR MEU CORAÇÃO, ENFRENTAR DRAGÕES E SEI LA MAIS O QUE E QUE EXISTIRIA UM FINAL FELIZ..
Tudo mentira, tudo baboseira.. amor é se decepcionar.. querer morrer por amor, oh grandes poetas que ainda hoje conseguem me iludir,os admiro com grande intensidade pois vocês foram magoados e ainda sim souberam amar souberam morrer por amar.. e eu sinceramente...
Enfim, encerro essa 'carta' com destinatário ao nada, dizendo que cansei-me de amar.. ou melhor, cansei-me de sofrer nos braços da solidão.. mas ainda com a infantil ideia de que possa encontrar um amor de verdade, sabendo que posso me machucar novamente e que esperando que alguém me mostre que meu conceito é errado..
( Destinatário: ao nada)
Débora Kauane..
Assinar:
Comentários (Atom)
