domingo, 15 de abril de 2012
Como um pássaro de assas machucadas..
Longe de ti agora me sinto tão só, e não há nada que possa mudar. Longe de ti, apenas o vazio me completa, solidão que arde na alma.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Distância...
Uma vez me disseram que jamais alguém amaria à distância, e bom, hoje estou aqui pra dizer que não, eles não estavam certos. Quando dois corações foram feitos pra se amar, distância alguma os impede e por milhas e milhas distantes um do outro eles se amam, e são ainda mais fortes que muitos pois amam enfrentando saudade, enfrentando a cruel verdade de saber que não vão poder se ver e nem estar na presença um do outro todos os dias, sabendo que podem nunca se tocar ou apenas trocar olhares.
" - Era apenas pra ajudar com outros amores, então tomei tuas dores e senti por você uma coisa que jamais avia sentido por uma pessoa tão distante.. amei-te desde o primeiro momento; amei com todo o coração. "
Os dias foram passando, e ao invés de tudo ir se apagando só aumentava ainda mais, cada vez que percebia que estava ali te amava mais, em segredo, em silêncio apenas observando você amar outras, apenas imaginando como seria te encontrar e estar com você.
Jamais imaginei que pudesse sentir algo do tipo por alguém tão distante, mais a cada vez que te via, cada um dos sorrisos ( oh teu sorriso,que me encanta e fascina, dono do meu ponto fraco ), teu olhar encantador que mesmo a tantos Quilômetros de distancia é capaz de me deixar sem palavras; cada vez que te vejo, é inevitável não te amar ainda mais, é inevitável não navegar no brilho do teu olhar ou no doce das tuas palavras.
O que dizer de você, tão meigo menino que chegou de mansinho, procurando apenas ajuda pra dores de amores que não deram certo, que desde a primeira conversa mesmo sem intensão conquistou meu coração, me fez sonhar e viajar pro fundo dos meus pensamentos sempre pra te encontrar. O que fazer se já não sinto mais vontade de te deixar, se ficar com você é o que mais desejo.
Ainda não sei ao certo por quanto tempo isso vai continuar, e ainda não sei se você sente por mim o mesmo, se assim como eu, você deita a cabeça no travesseiro e pensa se algum dia poderemos estar juntos. Sabe, as vezes eu fico pensando se algum dia você realmente pensou em mim, se algum dia você realmente gostou mesmo de mim, ou se tudo não passa de uma mentira; Se por algum motivo você apenas me diz que sente por mim tudo o que sinto por você, se não é nada verdade.
Bem, eu espero de verdade que possa ter o presente de te encontrar e por um dia ou alguma horas que sejam, poder ter você entre meu braços, só pra mim, de alguma forma poder cuidar de você nem que seja apenas por alguns instantes, o suficiente pra sentir teu cheiro e o calor de teus abraços ternos e meigos assim como eu sempre sonhei..
Assinar:
Comentários (Atom)

