terça-feira, 21 de fevereiro de 2012




  Que pena que agora já não sou mais eu que estou em seu coração, agora tem outras. Se é que em algum momento apenas eu estive la, se é que algum dia você pensou somente em mim de verdade.  Que pena que tudo um dia passa, e aquilo que eu achava ser o nosso amor ja chegou ao fim, antes mesmo de começar chegou ao fim. 
 E agora.. vejo você por ai, atras de outras, trocando mensagem de amor com outras, é, aquelas mesmas mensagens que um dia eu cheguei a pensar que fossem só pra mim. Que destino triste aquele que um dia foi nosso amor, e hoje, posso dizer que só eu sinto. 
 Hoje em dia vejo você me ignorar, passar por mim e me fazer de nada. Hoje em dia, vejo você seguindo em frente, sem ao menos se importar se ainda sinto algo. Sei que você não faz a minima ideia da tristeza e saudade que se passa aqui dentro de mim, e hoje, ainda sinto aquela mesma necessidade que sempre senti do teu abraço, sentir você comigo. 
  E de repente lembrei-me daquelas mensagens que sempre terminavam em " eternamente" , juras eternas que acabaram em uma noite, juras de uma vida que em segundos foram embora junto com as lagrimas que derrubei. 
  Agora apenas eu continuo sentindo a mesma coisa de antes, agora com uma pitada de desespero pra completar, por saber que você jamais irá voltar e que nossas vidas vão seguir e daqui a alguns anos vou olhar pro lado e só ver vazio, onde antes costumava ser o teu lugar. Daqui uns anos, todos vão partir e em seus lugares vão sobrar tristeza, apenas memorias do que costumava ser minha felicidade..
 Já não mais te conheço, já não mais tenho a felicidade de poder ouvir de você "eu te amo" e nunca mais terei. Tudo que me ligava a você eu separei, mais ainda sim não consegui, você ainda esta aqui e vai continuar  mesmo que eu não queira. Hoje a unica coisa que posso fazer é escrever sobre tudo o que sinto ou tudo o que ja fomos, continuo sempre te amando mesmo sem querer, mesmo sem poder. Continuo escrevendo pra você como sempre, escrevendo coisas que tenho certeza que você nunca vai ler, coisas que nem se passa pela tua cabeça..

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

        
 Posso até tentar convencer todo mundo que te esqueci, que você já não tem mais importância alguma em minha vida, mais cá entre nós, eu minto, minto pra todos e tendo mentir pra mim também. Sei que é impossível te esquecer, pois quem ama não é capaz de esquecer, queria dizer que por trás desse sorriso não tem nada, que   ele é verdadeiro, mais sei bem que não é, só eu sei o quanto sofro e o quanto tento fazer que isso mude. Queria poder realmente dizer que você pra mim já não tem mais importância e que já não sinto mais absolutamente nada por você.
  A dor e o vazio que sinto todas as noites, a louca vontade de chorar e te encontrar, a incerteza de que te esqueci, e a saudade que sinto. Não sabe quanto é difícil dizer que te odeio quando minha vontade era de estar nos teus braços, sentir os teus abraços e me convencer de que realmente sou amada. Não sabes quanto é difícil olhar para o lado e saber que você esta la e eu não posso ao menos poder dizer que te amo. Sinto saudades de cada um dos momentos que passei ao teu lado, que não foram muitos eu sei, mais os poucos que foram nunca mais esquecerei. 
  Quantas vezes eu desejo fazer o tempo voltar, e te convencer a não errar. Você foi meu amor, meu primeiro amor, um amor que mesmo diante de tudo o que aconteceu eu sei que não vou esquecer tão facil assim. 
   Porque ainda me sinto assim?? Porque, não consigo te esqueceer e mesmo depois de tudoo ainda te quero??
   Me dizem que todos merecem uma segunda chance, mais será que depois de tudo o que você foi capaz de me fazer merece mesmo uma segunda chance?
  Sei que do mesmo jeito que eu sinto você deve estar se sentindo, aquela agonia, ancia de te encontrar, ancia de estar ao lado seu, mais nosso fim foi decretado, e ja não há mais nada a dizer, mais nada há desculpar, nada mais há aceitar. 
    






                                               Foi você quem quis assim, foi você quem   
                                                       assinou a sentença e sufocou de                
                                                   uma veez por todas aquele que eu achava        
                                                          que era o mais verdadeiro amor.       
                                                 Foi apenas você que enterrou sem piedade, 
                                                             aquele que sem dó sufocou....