quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Querido futuro namorado,


       
Eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo.
   Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade.Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.




Com amor,
Sua futura namorada.



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não consigo suportar a ideia de te deixar..

 

 
  Queria poder me entender melhor, poder entender porque existem tantas barreiras dentro de mim tão difíceis de serem ultrapassadas por mim mesmo, queria poder entender o quanto te desejo, o quanto desejo teu amor, e  ao mesmo tempo, entender o porque sempre te desprezo. Sempre pensei que o problema estivesse em você. Mais hoje, por um só segundo, descobri que o erro esta em mim, só por um segundo descobri o quanto me amas, e o quanto sou tão ingrata a esse amor.
   Todos me dizem que quando amamos somos capazes de ir alem dos limites sobre nós mesmos, muitos me dizem que o amor que eu sinto por você não é um verdadeiro pois por ele eu não tenho forças para lutar. Eu tenho certeza de que o que sinto é algo maior do que qualquer palavra possa expressar, é algo maior do que qualquer corpo possa sentir.
Não consigo suportar a ideia de ter que te deixar, não consigo suportar. Não me vejo sem os teus olhares, que a cada dia são mais e mais minha fonte de luz, sem o teu sorriso que a cada dia é a razão para eu sorrir também,  não consigo me imaginar sem tua voz, tua tão doce voz que fica gravada na minha alma, a unica voz capaz de me fazer arrepiar ao ouvir um simples oi.Como posso suportar perder, ou ate mesmo ter que esquecer o mais belo e encantador menino, o mais especial até hoje, o único que me fez sorrir mesmo diante de tristezas, que já me fez chorar ao ouvir um eu te amo.
Tenho certeza do que sinto, tenho certeza de que é você que eu quero, de que é com você que eu sonho passar os meus dias.
Sei que eu preciso burlar essas barreiras que parecem estar entranhadas no meu corpo, na minha alma, mais é tão dificil, é como se eu tivesse algo que me prendesse, algo que estivesse me impedindo de ser feliz, algo que sempre me fizesse virar as costas quando você estava por perto.
Meu coração diz sim, mais meu corpo é incapaz de segui-lo, mesmo que eu lute, que eu me esforce, parece que é tudo em vão, parece que quanto mais luto, mais presa eu fico, quanto mais tento escapar, menos consigo.
 Isso esta me sufocando, esta me sufocando, meu coração quer, meu corpo nega, o amor é verdadeiro mais as barreiras são difíceis.
Não é por falta de vontade, não adianta tentar explicar, é só o que eu sinto, é só o que eu sinto. Não é por falta de amor, não é por falta de amar, são só coisas da minha cabeça, coisas da minha cabeça..

Eu Te Amo
Muito mais do que
Qualquer palavra, muito mais
Do que qualquer um possa ter te amado..


BY: Déèh K.
                                                   

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A ti, que levas o meu coração:



Ao luar quis dormir
sem teu corpo sentir
a saudade fui abraçar
sem saber o que pensar.

Com sorriso de criança
ao cobertor me agarrei
alimentei minha esperança
com as rosas que ganhei.

Meu quarto, perfumado ficou
como se a tua presença
fosse meu sorriso de criança.

Nada senti senão o desejo,
mas a dor dominou meu corpo
por falta do teu beijo.